Menu
SADER_FULL
sexta, 7 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
ESPORTE

Bruninho quebra dois dentes no 1º treino na Itália

6 Jan 2014 - 02h30Por UOL ESPORTE

O levantador Bruninho enfrentou um imprevisto logo no primeiro treino após o retorno ao Modena, da Itália: neste domingo (5), o brasileiro quebrou dois dentes após uma trombada com o companheiro de equipe Andrea Sala.

Bruninho e Sala foram encaminhados ao dentista, e dois dentes incisivos superiores do levantador acabaram lascados. Na manhã desta segunda-feira, ele deverá passar por um procedimento para a recuperação dos dentes quebrados.

O Modena preparava a apresentação de Bruninho para a tarde desta segunda-feira, com portas abertas para o público. Antes do contratempo, o levantador havia sido recebido com grande festa no aeroporto de Malpensa, em Milão, por integrantes e torcedores do clube.

Saída conturbada do Brasil

Bruninho anunciou na última sexta que deixaria o RJ Esportes e o Brasil após algum tempo sem receber salário. "Eu e alguns companheiros de elenco recebemos apenas um mês desde o início da temporada, situação que me levou a tomar a decisão mais difícil da minha carreira: a de deixar o Brasil por algum tempo", destacou o jogador da seleção brasileira de vôlei.

"Jamais gostaria de deixar amigos, companheiros e uma torcida que nos apoia no meio de uma competição como a Superliga. Mas a situação se torna inevitável e, na nossa curta carreira de atletas, não podemos abrir mão dos nossos direitos como profissionais por praticamente uma temporada inteira", destacou Bruninho.

Faltando pouco mais de dois anos dos Jogos no Rio de Janeiro, o armador também esbravejou ao citar o descaso que os esportes olímpicos sofrem com a falta de investimento e atacou: "É preciso valorizar o esporte coletivo que mais medalhas olímpicas e mundiais conquistou para o nosso Brasil".

"Se isso acontece em uma modalidade com tanta visibilidade, e considerada por muitos a segunda mais importante do país, imaginem o que se passa com as que não têm o mesmo espaço na mídia", concluiu Bruninho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - DICA CIA DO BICHO
Saiba o que são rações terapêuticas, Cia do Bicho destaca vários tipos, confira
BORA PRA BONITO - MS
Crie laços com a natureza em Bonito, MS!
BOCA DA ONÇA É NO MS
Maior cachoeira do MS, Boca da Onça retorna com muitas novidades, confira
BORA PRA BONITO - MS
O que é ecoturismo e porque Bonito, MS?
BONITO - MS - BALNEÁRIO MUNICIPAL
Balneário Municipal que reabre neste sábado em Bonito (MS), veja como funcionará
BORA PRA BONITO - MS
Viajar para Bonito (MS) é o remédio para te fazer mais feliz!
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ?: Prêmio de R$ 100 mil do Nota MS Premiada vai para único ganhador em MS
BORA PRA BONITO - MS
10 motivos para viajar aos 30 anos para Bonito (MS)
SITES DE LOTERIAS
Os sites de loteria on-line são legítimos?
LIBERTADORES E BRASILEIRÃO
Datas confirmadas: início da Libertadores e Brasileirão anunciado