Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Mundial Sub-17

Brasil passa pela Rússia e está nas quartas de final do Mundial Sub-17

28 Out 2013 - 14h45Por Terra

A Seleção Brasileira não encontrou diante da Rússia a mesma facilidade dos duelos da primeira fase. Porém venceu por 3 a 1, gols de Mosquito e Boschilia, que fez dois, e avançou às quartas de final da Copa do Mundo Sub-17. O próximo adversário será o México, no próximo dia 2 de novembro.

Sem muitos espaços devido à forte marcação da seleção russa, os brasileiros não conseguiram criar muitas chances no primeiro tempo. Quando conseguiam, paravam no goleiro Mitryushkin. Na melhor das oportunidades, o arqueiro defendeu a cabeçada à queima-roupa de Danilo.

O trio Mosquito, Nathan e Boschilia até tentava algumas tabelas. Caio finalizava de fora da área, mas nada surtia efeito diante do paredão que era a defesa da Rússia.

O domínio brasileiro ficou ainda mais latente no segundo tempo. O Brasil continuava criando boas oportunidades, porém errava bastante nas finalizações.

Em uma delas Mosquito recebeu dentro da área após bola mal atrasada pela defesa russa, o atacante brasileiro driblou o goleiro mas finalizou em cima da defesa. Kenedy, que havia entrado no lugar de Caio, pegou o rebote e mandou para fora.

As coisas ficaram melhores quando Barinov foi expulso por falta em Auro. Inclusive foi o próprio lateral-direito brasileiro que iniciou a jogada do primeiro gol, ao ir à linha de fundo e tocar para trás. Mosquito chegou finalizando de primeira e marcou.

Os cruzamentos eram realmente o mapa da mina. Em outro, agora pelo lado direito, foi Kenedy quem cruzou e Boschilia concluiu para fazer o segundo gol.

O ritmo da partida diminuiu, porém a Rússia ainda aproveitaria um vacilo da zaga brasileira e descontaria com Makarov. Eduardo e Lucas bateram cabeça e o jogador russo tocou na saída de Marcos.

Quando a pressão da Rússia parecia ser iminente, o Brasil foi ao ataque e Boschilia marcou o seu sexto gol na competição aproveitando rebote de Mitryushkin.

Classificação assegurada, porém com algumas ressalvas. Além da dificuldade encontrada no primeiro tempo, diante de uma defesa fechada, a Seleção Brasileira não contará com o atacante Boschilia e o meia Gustavo. Ambos receberam o segundo cartão amarelo no torneio e estão fora das quartas de final.

Outros jogos

O México se classificou para enfrentar o Brasil ao derrotar a Itália por 2 a 0. Também nesta segunda-feira, a Suécia venceu o Japão por 2 a 1 e Honduras fez 1 a 0 sobre o Uzbequistão. Suecos e hondurenhos se enfrentam nas quartas de final.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: ASSESSORIA JATEÍ - FOTOS E CAMPEÕES
Veja FOTOS e quem foram os campeões da Final da Taça Semelt de futebol suíço masculino de Jateí
REGULAMENTAÇÃO DO GÁS
Agems realiza acordo para definir metas na regulação do gás, energia e mineração
Esporte
Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas
MEGA SENA - FOTO: ARQUIVO DOURADOS NEWS SORTUDOS DE MS
Conferiu seu bilhete? quatro apostas de MS levam mais de R$ 24 mil cada na 'quina'
SUDECO
MS recebe a segunda caravana da Sudeco para impulsionar a micro e pequena produção

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS