Todos os diretores da Bandeirantes, incluindo os vários vice-presidentes, foram obrigados a concordar com as reduções dos seus vencimentos, usando como anteparo de tudo os estudos realizados pela McKinsey, empresa de consultoria. Média de 20%. Não teve choro nem vela.
Informa-se agora que o mesmo procedimento se estendeu para os contratados da casa, aqueles considerados os maiores salários. Neto, Milton Neves, Luciano do Valle, Téo José e Renata Fan, entre eles. Todos foram chamados e, segundo se informa, acabaram concordando em diminuir os seus recebimentos mensais, mesmo porque não foi colocada outra opção. Era isso ou isso.
A coluna procurou cada um deles, mas nenhum quis se manifestar. Até se entende.
A Record só agora irá definir o elenco de "Vitória", a substituta de "Pecado Mortal", em reunião da autora Cristianne Fridman e o diretor Edgard Miranda com o comando da sua teledramaturgia.
A exceção é o ator Bruno Ferrari, que já foi convidado para protagonista. Um paraplégico.
Festa de alegria
O fim de ano da Globo, sempre repleto de atrações interessantes – Roberto Carlos, Virada, Retrospectiva, Didi etc, está sendo anunciado, em suas chamadas, como "festa de alegria".
Se alguém conhecer alguma festa de tristeza, por favor, avisa.
Desinteresse
Curioso o que acontece com a Copa do Brasil. A Bandeirantes desistiu da sua transmissão no ano que vem e nenhuma grande rede comercial veio a se interessar por ela. Pelo menos até agora.
SBT e Record, consultadas, não quiseram, e a Rede TV!, por causa da igreja, não pode fazer.
A opção...
E aí, como novidade, aparece a TV Cultura. Já existe uma negociação bem encaminhada, que poderá culminar com o retorno desta emissora aos campos de futebol.
Ainda no dia de hoje deve acontecer uma reunião para tratar deste assunto. O acordo está próximo.
O nome do Rafinha Bastos apareceu em uma lista de prováveis, no início dos trabalhos da escolha de elenco da série "Doutora Priscila", escrita por Aguinaldo Silva, com estreia na Globo em março do ano que vem.
Apareceu – no passado mesmo, porque o negócio não avançou.
Globo veta Rafinha – 2
A ideia, a princípio, foi bem recebida por toda a equipe da série, até pelo barulho que a sua contratação fatalmente iria causar. Não fosse isso, Rafinha hoje está numa outra e em um momento bem diferente da sua carreira.
Mas a direção da Globo achou que ainda não era a hora. No caso dele, Rafinha, entendeu-se que é preciso esperar um pouquinho mais e deixar que algumas coisas do passado caiam definitivamente no esquecimento.
Social
Na terça que passou, Luciano do Valle reuniu 50 amigos no restaurante Bela Sintra, em São Paulo, que foram importantes nos seus 50 anos de carreira.
Lá estiveram, entre outros, Teti Alfonso, Johnny Saad, Emerson Fittipaldi, Rivellino, Carlos Alberto Torres, Neto, Pelé e Raul Boesel.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Marco Brasil e Pena Branca comandam abertura do rodeio neste sábado na EXPOAGRO

Jogos Escolares da Juventude de MS 2025 começam na próxima semana em Três Lagoas

Oligran começa hoje com atrações culturais, desfile e estreia de nova modalidade esportiva

Com recorde de inscritos, MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Mais Lidas

Chuva forte e ventania provocam estragos na Expoagro em Dourados

Árvore de grande porte cai e atinge veículo na rodovia entre Dourados e Fátima do Sul ( Vídeo)

Jateí se despede de Suélen Coimbra, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Fátima do Sul se despede de Vani Felipe, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
