Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 4 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
mercado da bola

Adriano inicia treinos no Atlético-PR de olho em contrato para 2014

2 Dez 2013 - 13h21Por Uol

Em conversas avançadas com o Atlético-PR, Adriano negocia seu retorno ao futebol no próximo ano. E antes mesmo de qualquer definição oficial sobre a situação, o jogador começará a treinar no clube paranaense. Ele embarcou para Curitiba no início da tarde e ainda nesta segunda-feira irá se apresentar no CT do Caju, onde realizará suas primeiras atividades.

A ideia do atacante é recuperar a foram física ideal de olho em um contrato para a temporada de 2014.

E para atingir tal objetivo, Adriano levará até um preparador físico particular. Marcos Lima, que trabalhou com o jogador no Flamengo e agora o acompanha individualmente, também viajou para Curitiba. Com a comissão técnica do Atlético-PR, ele comandará um programa de recuperação física.

Enquanto Adriano estiver trabalhando em campos e academias, o empresário do jogador, Luis Cláudio de Menezes negociará um vínculo oficial de seu cliente com o clube paranaense.

A ideia de Luis Cláudio é conseguir um contrato de produtividade. O agente e amigo particular do atacante, que também estará em Curitiba nesta segunda-feira, espera que Adriano entre em forma para fechar um vínculo de salário fixo (menos de R$ 100 mil) e premiações por participações em campo e gols marcados.

Representantes de Adriano e dirigentes do Atlético-PR tiveram um primeiro contato na última semana, quando o Furacão foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil. O time paranaense acabou derrotado, mas ainda tem grandes chances de jogar a Libertadores. Para isso, só precisa de uma vitória contra o Vasco, no próximo domingo, em Joinville.

Este ano, Adriano quase chegou a um acordo com o Internacional, mas acabou reprovado nos exames médicos. Em agosto, pessoas próximas ao jogador procuraram o Botafogo para a realização de uma série de exames e até uma possível ajuda com contratação. O clube, logo em seguida, descartou qualquer negociação por causa dos problemas do Imperador.

Adriano não joga uma partida profissional desde março de 2012, quando atuou pelo Corinthians no Campeonato Paulista. Campeão brasileiro pelo clube no ano anterior, o Imperador ficou sem espaço no time de Tite por causa de lesões. A saída do clube alvinegro aconteceu por se ausentar de dezenas de sessões de fisioterapia para recuperação.

Ainda em 2012, Adriano retornou ao Flamengo, mas voltou a ter problemas com faltas no trabalho de recuperação física ao qual se submeteu no Rubro-Negro após uma cirurgia no pé esquerdo e acabou desligado do clube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BORA PRA BONITO - MS
O que é ecoturismo e porque Bonito, MS?
BONITO - MS - BALNEÁRIO MUNICIPAL
Balneário Municipal que reabre neste sábado em Bonito (MS), veja como funcionará
BORA PRA BONITO - MS
Viajar para Bonito (MS) é o remédio para te fazer mais feliz!
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ?: Prêmio de R$ 100 mil do Nota MS Premiada vai para único ganhador em MS
BORA PRA BONITO - MS
10 motivos para viajar aos 30 anos para Bonito (MS)
SITES DE LOTERIAS
Os sites de loteria on-line são legítimos?
LIBERTADORES E BRASILEIRÃO
Datas confirmadas: início da Libertadores e Brasileirão anunciado
LUTO NA TV
Com coronavírus, apresentador do SporTV morre aos 45 anos
BORA PRA BONITO - MS
Bonito com até 70% para quem é do Estado do MS
NOTA MS PREMIADA
CPF NA NOTA?, Sorteio do Nota MS Premiada acontece nesta quarta-feira