Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 28 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
mercado da bola

Adriano inicia treinos no Atlético-PR de olho em contrato para 2014

2 Dez 2013 - 13h21Por Uol

Em conversas avançadas com o Atlético-PR, Adriano negocia seu retorno ao futebol no próximo ano. E antes mesmo de qualquer definição oficial sobre a situação, o jogador começará a treinar no clube paranaense. Ele embarcou para Curitiba no início da tarde e ainda nesta segunda-feira irá se apresentar no CT do Caju, onde realizará suas primeiras atividades.

A ideia do atacante é recuperar a foram física ideal de olho em um contrato para a temporada de 2014.

E para atingir tal objetivo, Adriano levará até um preparador físico particular. Marcos Lima, que trabalhou com o jogador no Flamengo e agora o acompanha individualmente, também viajou para Curitiba. Com a comissão técnica do Atlético-PR, ele comandará um programa de recuperação física.

Enquanto Adriano estiver trabalhando em campos e academias, o empresário do jogador, Luis Cláudio de Menezes negociará um vínculo oficial de seu cliente com o clube paranaense.

A ideia de Luis Cláudio é conseguir um contrato de produtividade. O agente e amigo particular do atacante, que também estará em Curitiba nesta segunda-feira, espera que Adriano entre em forma para fechar um vínculo de salário fixo (menos de R$ 100 mil) e premiações por participações em campo e gols marcados.

Representantes de Adriano e dirigentes do Atlético-PR tiveram um primeiro contato na última semana, quando o Furacão foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil. O time paranaense acabou derrotado, mas ainda tem grandes chances de jogar a Libertadores. Para isso, só precisa de uma vitória contra o Vasco, no próximo domingo, em Joinville.

Este ano, Adriano quase chegou a um acordo com o Internacional, mas acabou reprovado nos exames médicos. Em agosto, pessoas próximas ao jogador procuraram o Botafogo para a realização de uma série de exames e até uma possível ajuda com contratação. O clube, logo em seguida, descartou qualquer negociação por causa dos problemas do Imperador.

Adriano não joga uma partida profissional desde março de 2012, quando atuou pelo Corinthians no Campeonato Paulista. Campeão brasileiro pelo clube no ano anterior, o Imperador ficou sem espaço no time de Tite por causa de lesões. A saída do clube alvinegro aconteceu por se ausentar de dezenas de sessões de fisioterapia para recuperação.

Ainda em 2012, Adriano retornou ao Flamengo, mas voltou a ter problemas com faltas no trabalho de recuperação física ao qual se submeteu no Rubro-Negro após uma cirurgia no pé esquerdo e acabou desligado do clube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEMITIDO
Funcionário de funerária é demitido por tirar foto com o corpo de Maradona
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
LUTO NA TV
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo
FATIMASSULENSES DESTAQUES
Fatimassulenses ficam em 3º e 4º lugares na 3ª Maratona Mountain Bike MTB Nova Alvorada do Sul
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
BRASILEIRÃO
Santos com 11 desfalques (Covid - 19) vence o Internacional com base "molecada" por 2x0
JOGOS ONLINE
Cassinos: história, evolução e variedades
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Cinco atletas do Coritiba testaram positivo para COVID-19
ALERTA - CLONADO
Campo Belo Resort tem perfil do Instagram clonado, cuidado e não forneça dados pessoais