Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 22 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
mercado da bola

Adriano inicia treinos no Atlético-PR de olho em contrato para 2014

2 Dez 2013 - 13h21Por Uol

Em conversas avançadas com o Atlético-PR, Adriano negocia seu retorno ao futebol no próximo ano. E antes mesmo de qualquer definição oficial sobre a situação, o jogador começará a treinar no clube paranaense. Ele embarcou para Curitiba no início da tarde e ainda nesta segunda-feira irá se apresentar no CT do Caju, onde realizará suas primeiras atividades.

A ideia do atacante é recuperar a foram física ideal de olho em um contrato para a temporada de 2014.

E para atingir tal objetivo, Adriano levará até um preparador físico particular. Marcos Lima, que trabalhou com o jogador no Flamengo e agora o acompanha individualmente, também viajou para Curitiba. Com a comissão técnica do Atlético-PR, ele comandará um programa de recuperação física.

Enquanto Adriano estiver trabalhando em campos e academias, o empresário do jogador, Luis Cláudio de Menezes negociará um vínculo oficial de seu cliente com o clube paranaense.

A ideia de Luis Cláudio é conseguir um contrato de produtividade. O agente e amigo particular do atacante, que também estará em Curitiba nesta segunda-feira, espera que Adriano entre em forma para fechar um vínculo de salário fixo (menos de R$ 100 mil) e premiações por participações em campo e gols marcados.

Representantes de Adriano e dirigentes do Atlético-PR tiveram um primeiro contato na última semana, quando o Furacão foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil. O time paranaense acabou derrotado, mas ainda tem grandes chances de jogar a Libertadores. Para isso, só precisa de uma vitória contra o Vasco, no próximo domingo, em Joinville.

Este ano, Adriano quase chegou a um acordo com o Internacional, mas acabou reprovado nos exames médicos. Em agosto, pessoas próximas ao jogador procuraram o Botafogo para a realização de uma série de exames e até uma possível ajuda com contratação. O clube, logo em seguida, descartou qualquer negociação por causa dos problemas do Imperador.

Adriano não joga uma partida profissional desde março de 2012, quando atuou pelo Corinthians no Campeonato Paulista. Campeão brasileiro pelo clube no ano anterior, o Imperador ficou sem espaço no time de Tite por causa de lesões. A saída do clube alvinegro aconteceu por se ausentar de dezenas de sessões de fisioterapia para recuperação.

Ainda em 2012, Adriano retornou ao Flamengo, mas voltou a ter problemas com faltas no trabalho de recuperação física ao qual se submeteu no Rubro-Negro após uma cirurgia no pé esquerdo e acabou desligado do clube.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Foto: Arquivo/Fundesporte BOLSA ATLETA 2025
Governo de Mato Grosso do Sul abre inscrições para o programa Bolsa Atleta 2025-2026
JOGOS DE CARTAS
Tradições culturais: revivendo jogos de cartas clássicos no meio digital
Professor de Fátima do Sul, Treinador Portuga, conquistou medalha de ouro e medalha de bronze no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu 2025 FÁTIMA DO SUL NO PÓDIO
Fátima do Sul no pódio com medalha de ouro e bronze no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu 2025
DUPLA SENA DE PÁSCOA - Foto: CAIXA/Divulgação DUPLA SENA DE PÁSCOA 2025
Dupla de Páscoa, primeiro concurso especial das Loterias Caixa de 2025 já começou as APOSTAS
FOTOS: ASSESSORIA JATEÍ - ESPORTE
Jateí faz parceria para promover inclusão por meio do judô e do balé

Mais Lidas

Turismo
Pescadora amadora fisga Jaú de 1,36 m na Barra Dourada do Rio Brilhante
FÁTIMA DO SUL - DAYTOPFÁTIMA DO SUL - NOTA DE ESCLARECIMENTO
Clínicas Daytop Brasil e Hazelden BR divulgam NOTA de ESCLARECIMENTO PÚBLICO em Fátima do Sul
PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura de MS abre processo seletivo com salários de até R$ 3,2 mil, veja como fazer
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIAVICENTINA - OBRAS
Parceria inédita recupera ponte e garante mobilidade e integração entre Vicentina e Caarapó
Policial
Jovem embriagada é presa por destruir a casa do namorado