O cantor Zezé Di Camargo tocou sanfona e cantou a música "É o Amor" durante o velório do pai, Francisco José de Camargo, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A música foi o primeiro sucesso da dupla do artista com Luciano Camargo. Emocionado, Zezé foi amparado pela filha Wanessa e pelo irmão Wellington. Diante da situação, os cantores Di Paullo e Paulino seguiram com a homenagem.
Seu Francisco, como era conhecido, morreu às 23h05 de segunda feira (23), após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. Por meio de nota, o Hospital Órion, onde ele estava hospitalizado, informou que o paciente teve uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica".
Além de Zezé, outros parentes, famosos e autoridades passam pelo velório, que começou às 10h, para prestar as últimas homenagens a Seu Francisco. No início da tarde, o cantor chorou ao falar sobre a morte do pai. Segundo Zezé, as lágrimas vieram por saber que não veria mais o sorriso que tanto gostava.
"Estou o emprestando um pouquinho para Deus. É um ser muito especial. Está deixando um exemplo na Terra", disse Zezé, emocionado.
Zezé Di Camargo acompanha velório do pai, Seu Francisco, em Goiânia, Goiás — Foto: Vitor Santana/G1
Viúva de Seu Francisco, Helena Camargo, de 75 anos, esteve ao lado do caixão desde que chegou ao local, às 11h25. Ela recebeu apoio de amigos e parentes. Ela só soube da morte quase 12 horas depois de o marido morrer, pois os familiares não quiseram acordá-la durante a noite para contar a notícias.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP