Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Xuxa Meneghel

Xuxa desmente gravidez e diz que está "gordinha"

4 Out 2013 - 17h35Por Uol

Xuxa Meneghel participou do Encontro com Fátima, na Rede Globo nesta sexta-feira, 4. Durante o programa, a apresentadora reencontrou a atriz Bianca Rinaldi, que foi paquita há 23 anos. As duas até brincaram juntas quando a rainha dos baixinhos cantou a música Paratiparara. E claro que o namoro com Junno Andrade não ficou fora da pauta. 

"Eu com 50 anos desencalhar é muito bom", brincou Xuxa, que desmentiu os rumores de que estaria grávida. "Eu tô namorando e tô gordinha, daí falam 'então ela está grávida'. Não é isso, eu estou ansiosa e estou comendo mais", comentou.

Sobre as fotos que mostraram Xuxa em uma loja de bebê, a apresentadora explicou que estava comprando presentes para Eva, a caçula de Angélica e Luciano Huck. "Mas eu só estava comprando coisas para a fundação (Xuxa Meneghel), que estamos fazendo uma casinha de boneca, e para Eva (filha de Luciano Huck e Angélica), que eu ainda não conheço. As coisas ainda estão no meu carro. Não conheço a Eva, queria comprar algumas coisas pra ela", afirmou a loira, que revelou contar todos os segredos para a filha, Sasha Meneghel. “Conto tudo para ela. Sasha sabe de tudo que acontece na minha vida”, disse.


'Fui muito criticada'

A loira lembrou o começo da sua carreira na extinta TV Manchete, onde comandou o Clube da Criança, nos anos 80. "Eu imaginava ser veterinária, no máximo ganhar bem para poder comprar um presente para a minha mãe. Se bem que eu gostava de aparecer, qualquer coisa eu queria subir na cadeira e dançar na frente de todo mundo. Em casamento, eu entrava na frente da noiva para tirar foto. Aí o vestido virava fundo branco.  Eu sempre queria aparecer, mas não sabia que ia conseguir conquistar o carinho de tanta gente", contou. 

"Tinha amigas mais novas do que eu. Quando eu tinha 11 anos, as minhas amigas tinham seis. As meninas da minha idade queriam falar sobre namorados, não queriam suar, queriam arrumar o cabelo e eu queria brincar. Aí eu queria crianças mais novas para poder brincar. Até mesmo quando eu comecei a fazer fotos, aquilo para mim era uma brincadeira”, disse Xuxa. “Depois que eu comecei a fazer fotos mais picantes, que eu recebi um convite do Maurício Sherman (Para apresentar um programa infantil). Ele falou que eu tinha uma coisa Marilyn Monroe, meio Doris Day... Fiz contrato de um mês na TV Manchete porque achei que não ia dar certo. Depois eu me apaixonei mais por eles do que eles por mim”.

+ Xuxa ganha disco de platina por DVD 'Xuxa Só Para Baixinhos 12'

Xuxa também falou sobre as críticas que recebeu pelo jeito que tratava as crianças. “Eu sempre fui muito criticada pela forma como falava com as crianças. Eu não dizia: 'Ah, senta aqui com a tia Xuxa’. Eu dizia: ‘Senta. Se não quer sentar, deixa o outro’. Tem até hoje o senta lá, Cláudia. Hoje, as pessoas que estudam, os pedagogos, eles falam que você não tem que falar diferente com as crianças, que você tem que tratar igual, mas há 30 anos, falar ‘senta aí’ era ‘nossa...’. E as crianças começaram a gostar do jeito que eu tratava elas”, declarou. 

Ainda em clima nostálgico, Bianca contou como virou paquita.  "Eu quando entrei levei um susto muito grande. Participei de um concurso para paquita paulista e não passei, quem entrou foi a Juliana Baroni. Depois teve um outro concurso que a Xuxa disse que queria que eu participasse, eram sete mil candidatas. Quando eu fui fazer o concurso eu vi as meninas que já eram a Xuxas, loiríssimas e de bota, eu tive a certeza de que não iria

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS