Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 23 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
novela em família

Virgílio explode com Helena e diz que apoiaria casamento de Luiza com Laerte

Ela fica desesperada ao ver desenhos do músico nas coisas da filha

28 Mar 2014 - 07h34Por GShow

Helena (Julia Lemmertz) passa pelo quarto de Luiza (Bruna Marquezine) e repara na bagunça que a garota deixou. Ela começa a arrumar tudo, quando um caderno da filha chama sua atenção. Lá estão vários desenhos que a jovem fez de Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Helena fica apavorada e corre para mostrar o caderno a Virgílio (Humberto Martins). Indignada, ela diz para o marido que avisou que isso estava acontecendo. “Luiza e aquele demônio. Ela age como se estivesse interessada nele. Não está vendo?”, dispara.

Virgílio diz que tudo não passa de uma bobagem, mas ela não aceita. Tal atitude faz com ele vá perdendo a paciência e acabe dizendo que não gosta de vê-la fuxicando as coisas de Luiza. Virgílio avisa que se ela continuar assim, só vai afastar cada vez mais a filha. Inclusive, Luiza já falou em dividir um apartamento com Alice (Erika Januza).

“Você está acostumada a não ser contestada. Mas eu também estou cheio da mesma conversa todos os dias e todas as noites. Durmo com você no meu ouvido, falando, falando, falando! E sempre a mesma coisa! Caramba, pensa em você, viva! E deixe a nossa filha viver! Escuta, presta atenção. Vou repetir o que já disse para você mais de uma vez. Se a nossa filha se apaixonar pelo Laerte, quiser casar com ele, pode preparar um lindo vestido - porque nós vamos estar presentes!”, conclui Virgílio.

Helena não se conforma em comoo marido trata o assunto Laerte (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)Helena não se conforma em comoo marido trata o assunto Laerte (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Helena quase passa mal só de ouvir essa possibilidade. “Cretino! Não tem o direito de me ofender com essa história! A minha história!”, grita Helena, cheia de ódio. “A nossa história! Não é você que diz que eu devo olhar no espelho todas as manhãs, ver a marca na minha cara - e sentir ódio por ele? Pois não é no espelho que eu vejo isso, não. É em você, em você é que eu vejo as marcas que ele deixou! Já devia ter superado, já devia olhar o rapaz com indiferença e lembrar desse amor como um acontecimento da juventude que acabou em tragédia, porque fomos todos culpados”, enfrenta Virgílio.

Essa discussão promete! Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 28 de março.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora
SORTUDO
Meteorito atravessa telhado de casa e deixa morador pobretão milionário
NOVO HORIZONTE DO SUL
Vem prefeito novo por aí, Novo Horizonte do Sul elege Guga