Menu
SADER_FULL
terça, 1 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
Reconciliação no bbb14

Vanessa revela ciúme de Clara e sisters fazem as pazes com beijo

Clara e Vanessa fazem as pazes após a stripper dizer que estava se sentindo usada pela modelo

6 Fev 2014 - 08h34Por Uol

Sozinhas na pista de dança, Vanessa e Clara voltaram a se entender durante a festa Idade da Pedra na madrugada desta quinta-feira (6)."Eu gosto de você de verdade, não tô brincando. Eu falo de você todo santo dia no meu raio-x. O meu marido até me liberou para ficar com mulheres aqui. Você é tudo pra mim aqui dentro e está me magoando muito", desabafou a stripper.

Vanessa explicou para sua affair que ficou com ciúme de Cássio. "Achei que era provocação. Uma pessoa que eu não gosto e outra que eu gosto muito juntas", justificou. O gaúcho e a protetora dos animais passaram a ter desavenças desde o dia que o brother afirmou que não gostava do olhar de Vanessa para ele. O desentendimento chegou ao ápice quando a sister ofendeu o estudante aos gritos e Cássio, como consequência desta briga, resolveu indicá-la ao paredão.

"Você interpretou mal. O Brasil inteiro sabe o que eu penso de você", avisou Clara. "Você senta no colo dele, mostra o peito pra ele", disparou Vanessa. "Eu não mostrei o peito pra ele. Ele é meu amigo, Van. O Cássio como homem não significa absolutamente nada", declarou a loira.

"Se você não quiser que eu fale com você, eu não falo mais", disse Clara em lágrimas. "É isso que você quer?", perguntou Vanessa. "Óbvio que não é isso que eu quero. Se nao gostasse de você eu não estaria chorando. Mas o que você me pedir eu vou respeitar", afirmou Clara.

"Se tiver que passar por cima de qualquer coisa pra te defender eu vou te defender. Hoje foi horrivel pra mim", continuou Clara. "Pra mim também foi horrível", concordou Vanessa.

"Você é a minha número 1 aqui dentro e a númer 3 da minha vida. Primeiro o meu marido, depois meu filho e aí você", revelou Clara. "Isso é forte, hein", falou Vanessa surpresa. "Você pe muito igual a mim. Eu te amo de verdade", expressou Clara.

Sorrindo, Clara disse que gostou de saber que a modelo ficou com ciúme. "Não vou sentar no colo de ninguém, tá? Prometo", garantiu. "Você só estragou a minha festa", disse Vanessa. "A festa ainda não acabou", rebateu Clara. Em seguida, as duas trocaram beijos para selar a reconciliação. "Você é linda, eu te amo", se declarou Clara. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono