Menu
SADER_FULL
terça, 24 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
bastidores do BBB14

Vanessa e Cássio armam o maior barraco do 'BBB14'

1 Fev 2014 - 10h48Por Veja

O clima esquentou na casa do 'BBB14' na noite desta sexta-feira, quando Vanessa e Cássio trocaram insultos e protagonizaram o maior barraco da edição atual do programa. A modelo, com o dedo em riste, lançou palavrões contra o estudante gaúcho, e por mais de uma vez mandou o brother "calar a boca", mostrando que o confinamento já está provocando danos ao emocional dos participantes.

"Em vez de você falar as coisas para outras pessoas, por que você não fala na minha cara? Tem atitude de homem e fala na minha cara", esbravejou Vanessa. "Eu já não falei tudo que pensava sobre ti? Alguma coisa é novidade?", rebateu o líder, que foi chamado de moleque e mimadinho pela modelo.

Causa - Clara, o pombo-correio oficial da edição, teve um papel fundamental no acirramento dos ânimos entre a dupla. Na tarde desta sexta-feira, ela tentou convencer Cássio a não indicar sua "ficante" e principal aliada na casa ao paredão. "Ela não ia votar em você se fosse líder", apelou a stripper, que como advogada de defesa, é uma ótima dançarina de pole dance. Cássio não comprou o argumento e revelou sua opinião sobre a modelo. "Ela é uma falsa, desgraçada", disse o brother, sem medir palavras.

O estudante gaúcho chegou a comentar com outros participantes da casa que estaria com 'nojo' da modelo, chamando a atenção para o olhar de superioridade da sister. Os comentários chegaram aos ouvidos de Vanessa - Clara tratou de reproduzir a conversa com Cássio nos mínimos detalhes - que, em conversa com Amanda, prometeu se vingar de seu mais novo inimigo de infância. "Ele mal me conhece e foi falar mal de mim para minha melhor amiga. Se eu voltar do paredão, ele tá f...", ameaçou a modelo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora
SORTUDO
Meteorito atravessa telhado de casa e deixa morador pobretão milionário
NOVO HORIZONTE DO SUL
Vem prefeito novo por aí, Novo Horizonte do Sul elege Guga