Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 1 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Vencedora do "BBB 14"

Vanessa convida Clara para viajar, mas não quer o 'marido no meio'

anessa disse que ainda não sabe se continuará o romance com Clara

7 Abr 2014 - 08h15Por Uol

Vencedora do "BBB 14", Vanessa disse que ainda não sabe se continuará o romance com Clara fora da casa mais vigiada do Brasil. No palco do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (6), a ex-BBB campeã revelou que pretende fazer uma viagem romântica com a ex-participante do reality show, mas que tudo dependerá de Clara, que é casada com o francês Fabian Aguilar, com quem tem um filho, Max, de um ano.

"A gente não teve nem tempo de conversar. Nos falamos pela primeira vez ontem à noite pela whats app. Não sei como será o nosso relacionamento aqui fora porque ela tem o marido dela. O marido dela não pode ficar no meio da relação. Eu não quero criar problema. Ela tem o filhinho dela. É complicado. Eu chamei ela até pra ir para Las  Vegas comigo. Vamos ver se ela topa", contou.

Ao ser questionada por uma pessoa da plateia do programa se ela aceitaria posar nua com Clara, Vanessa respondeu: "Nunca foi um sonho meu posar nua. Mas eu faria pela Clara que não pegou nem o segundo lugar, que eu achei que ela pegaria. Nós ainda não fomos convidadas, mas é um caso a se pensar".

A ex-sister também contou como foi a sua primeira experiência homossexual: "Meu primeiro beijo foi com uma menina. Eu namorei com garotos, mas sempre fiquei com meninas também. Não fiz nada para aparecer. Eu sou assim. Se minha mãe que é a pessoa que eu mais amo no mundo me aceita, eu não vou me importar com o que os outros pensam de mim".

Antes de se despedir, Vanessa falou que irá cumprir tudo que prometeu antes de ganhar o "Big Brother Brasil": "Agora, eu quero tentar voltar a estudar. Já marquei reunião com o pessoal de algumas clinicas veterinária para fazer um projeto com os animais. Eu quero cumprir tudo que eu prometi no paredão".

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

COMPRA ONLINE PROTEGIDA
Compra online protegida: o que os consumidores devem saber antes de finalizar o pedido
JORGE MERCADO ATACAREJO FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Compre no Jorge Mercado em Fátima do Sul e concorra a 01 carro 0KM, veja como funciona a promoção
FÁTIMA DO SUL - PARCERIA AMBIENTAL
Parceria Ambiental entre Usina Fátima do Sul e Escola tem palestra e plantio de árvores nativas
FOTO: FÁTIMA NEWS / VÍDEO REELS FÁTIMA DO SUL - LINDA HOMENAGEM
Sonho de ser policial, Heloísa é surpreendida com bolo e passeio de viatura em Fátima do Sul
FOTOS: ASSESSORIA JATEÍ - CAVALGADA DA FOGUEIRA
Cavalgada da Fogueira mantém tradição e muita participação em Jateí, veja algumas FOTOS

Mais Lidas

FATIMASSULENSE JOÃO PAULO NUNES EM BRASÍLIAFATIMASSULENSE EM DESTAQUE
De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política
FOTO: JARDIM MS NEWSTRAGÉDIA FAMILIAR
TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai
Danielli foi vítima de um acidente de trânsito / Redes SociaisDESPEDIDA
DESPEDIDA: Amiga chora perda de porteira em acidente 'Diz que foi um pesadelo'
FOTO: FÁTIMA NEWS / VÍDEO REELSFÁTIMA DO SUL - LINDA HOMENAGEM
Sonho de ser policial, Heloísa é surpreendida com bolo e passeio de viatura em Fátima do Sul
FOTO: GEONE BERNARDONOVA ONDA DE FRIO
Massa de ar FRIO com queda brusca de temperatura e geada, veja na previsão