Menu
SADER_FULL
quarta, 25 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
BBB14 - reality show

Valter e Clara estão no 16º paredão do "BBB14"; eliminação é na quinta-feira

26 Mar 2014 - 10h27Por Uol

Valter e Clara formaram, na noite desta terça-feira (25), o 16º paredão do "BBB14". Os brothers disputam a preferência do público e um deles será eliminado na quinta-feira, quando restarão apenas quatro participantes na casa.

A formação do paredão começou com uma prova do líder, vencida por Marcelo, que indicou Valter Slim à berlinda.

"Vou indicar a pessoa em quem eu votei na última vez. Confesso que agora eu fiquei em dúvida entre outra pessoa. Só que vou deixar para que o público resolva isso. Minha indicação hoje vai ser o Slim", decretou o líder.

No confessionário, Clara e Angela tiveram dois votos cada uma (veja abaixo quem votou em quem). Marcelo decidiu colocar a stripper na berlinda: "Independente[mente] da atitude da Angela, a gente conversou ontem e ela se arrependeu do que fez, conseguiu enxergar o que eu tentei mostrar para ela. Eu acredito que ela tem um coração bom, confio nela e vou continuar confiando. Vou dar esse voto para ela. Então, vou seguir minha outra linha, que é com a pessoa que eu sempre tive dúvidas, sempre foi um ponto de interrogação. Vou optar, para enfrentar o Slim no paredão, a Clara".

No confessionário, os emparedados defenderam sua permanência na casa. "É meu primeiro paredão. Eu já estou aqui há 71 dias e acho que já é tempo suficiente para o povo daí de casa saber quem eu sou. Só estou sendo 200% verdadeira aqui dentro, acho que até demais. Está nas mãos do povo de casa, seja o que Deus quiser. Votem com o coração e é isso aí", disse Clara.
 
Valter falou sobre seu sonho de participar do "BBB14". "Esse é um sonho que eu sonho com a minha família e com as pessoas que eu amo, é por isso que eu estou aqui. Eu fui real e verdadeiro, acho que eu dei uma bagunçada no jogo. Acabei colocando umas outras coisas e é por isso que a dúvida até surgiu no Marcelo. Então eu sei que o público que está aí do outro lado, que está aí fora está sabendo muito mais do que eu, do que as minhas suposições. E eu quero ficar, quero ir pra final", disse o rapper.
 
Última prova do líder
A prova do líder desta terça-feira foi a última sem a participação do líder anterior. Na quinta-feira, depois da eliminação, começa uma nova prova, em três etapas. O último líder do "BBB14" sai no sábado, com formação de paredão e eliminação no domingo. A final do reality show é na terça-feira, dia 1º de abril.

Deixe seu Comentário

Leia Também

1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora