Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
ENTRETENIMENTO - JOGOS

Um guia para iniciantes sobre os símbolos dos caça-níqueis

Um guia para iniciantes sobre os símbolos dos caça-níqueis

13 Out 2020 - 09h47Por .

Não há nada como as cores brilhantes e os altos sons das máquinas caça-níqueis - e essa é a razão pela qual elas são tão populares, especialmente nos cassinos online. Mas para um iniciante, os caça-níqueis podem ser assustadores - não apenas porque há quase muitas opções em termos de temas, mas há diversas opções quando se trata de recursos e bônus. A parte mais importante de qualquer jogo caça-níquel são os símbolos, e é importante que o jogador entenda o que eles significam. Então continue lendo enquanto te orientamos...

Símbolos padrão

Esses são os símbolos mais comuns e geralmente estão associados ao tema do jogo escolhido. Por exemplo, os símbolos tradicionais de máquinas de frutas serão usados em caça-níqueis clássicos: limões, melancias e cerejas. Jogos de mitologia antiga apresentarão deuses e deusas deste reino - sejam gregos, nórdicos ou egípcios. Mas seja qual for o tipo de jogo que estiver jogando, você sempre encontrará os ícones de cartas altas: 10, J, Q, K, A. Nos caça-níqueis esses são os símbolos de menor valor - e você espera que os símbolos temáticos padrão apareçam nas colunas para garantir prêmios maiores.

Símbolos Wild

Os símbolos Wild são o sonho de um fã de caça-níqueis. Resumindo, eles substituem qualquer outro símbolo (geralmente excluindo a dispersão) nas colunas para criar ainda mais combinações vencedoras. Mas também existem muitas variedades de símbolos Wild, que oferecem uma vantagem diferente para um jogo. Vamos dar uma olhada em algumas das variedades mais comuns:

  • Wilds expansivos: altere seu tamanho quando eles caírem nos cilindros, às vezes ocupando um espaço de 2x2 ou 3x3 para ocupar um espaço maior;
  • Wilds fixos: mantêm seu lugar nos cilindros por várias rodadas;
  • Wilds empilhados: aparecerá um em cima do outro para preencher um cilindro inteiro.

Símbolos de dispersão

Os símbolos de dispersão são outro recurso interessante e podem ser mais recompensadores do que os curingas - porque eles aparecem aleatoriamente para recompensar os jogadores. Na maioria dos casos, eles nem precisam aparecer na linha de pagamento. Os símbolos de dispersão desbloquearão recursos de bônus - como jogos de bônus ou rodadas grátis. Mas não é tão fácil assim, e você pode ter que pousar certo número de símbolos de dispersão em qualquer rodada, ou eles precisam pousar em certos cilindros. Rodadas grátis podem ser altamente lucrativas, porém, certifique-se de verificar a tabela de pagamentos para ver o que os símbolos de dispersão no seu jogo podem significar.

Símbolos multiplicadores

Os símbolos multiplicadores são exatamente o que seu nome diz - eles multiplicam seus ganhos para lhe dar um pagamento ainda maior. Em alguns casos, podem ser símbolos padrão, com um ícone adicional que representa seu valor - pode ser de 2x a 10x a sua aposta. Em alguns jogos, os multiplicadores podem ser atribuídos a símbolos selvagens para oferecer bônus ainda melhores - e multiplicar o pagamento de uma combinação vencedora.

---

Então, aí está - uma visão geral rápida dos símbolos de caça-níqueis. Na próxima vez que você girar os cilindros, saiba o que esperar do jogo escolhido. O mundo online dos caça-níqueis é atraente e emocionante - e as possibilidades são infinitas. Mais importante, divirta-se, mas lembre-se de jogar com responsabilidade.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantora JATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Fotos: Chico Ribeiro FÁTIMA DO SUL - OBRAS CHEGANDO
CONVÊNIO tem revitalização do Horto Florestal, asfalto em diversas ruas de Culturama e Fátima do Sul
FOTO: IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - ELE TÁ DE VOLTA
Pereira Neto retorna ao rádio e estreia no Jornal Ronda da Cidade Regional na Jota FM 101,3
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da Final e Premiação da Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente