Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 30 de julho de 2021
Busca
The Voice Brasil

Transformista e eliminados do Ídolos conquistam técnicos no The Voice Brasil

19 Set 2014 - 08h25Por Terra
O reality show musical Ídolos não teve continuidade na Record, mas alguns de seus participantes estão se dando bem na Globo.
 
Chay Suede, um dos favoritos na edição realizada em 2010, se tornou o galã do momento após interpretar Zé Alfredo na primeira fase da novela Império.
 
Ontem à noite, a cantora que, coincidentemente, eliminou Chay da competição foi destaque na primeira noite de audições da terceira temporada do The Voice Brasil.
 
Cantando ‘Pagu’, de Rita Lee, Nise Palhares acabou disputada pelos quatro técnicos. “Meu sonho ver vocês discutindo por mim”, disse a cantora, cuja voz lembra a de Cássia Eller. Ela optou por ficar sob a orientação de Claudia Leitte. É uma forte candidata às finais.
 
Hellen Lyu, competidora do Ídolos em 2009, estreou uma das novidades da noite: a audição às cegas tanto para os técnicos como para o público. Ela se apresentou atrás de uma cortina vermelha.
 
O recurso é interessante visualmente. Porém não provoca o mesmo impacto do telão tecnológico usado no Superstar, outro reality musical da Globo.
 
A performance de Hellen Lyu da dançante canção ‘Valerie’, de Amy Winehouse, estimulou Carlinhos Brown e Claudia Leitte a virar a cadeira e fazer o cortinão cair. A cantora escolheu ficar no grupo do músico baiano.
 
A outra inovação no formato do The Voice Brasil foi a Segunda Chance, permitindo o retorno à competição de eliminados nas duas primeiras edições do programa.
 
Com a sugestiva canção ‘Tente Outra Vez’, de Raul Seixas, Dudu Fileti, visto na segunda temporada, conquistou Brown, Daniel e Lulu Santos, que o reconheceu assim que ficou frente a frente com o cantor, e acabou escolhido como técnico.
 
Mas quem roubou mesmo a cena foi Pedro Figueiredo. Ou melhor, Deena Love, personagem inspirado em divas da música. O visual lembrou o da cantora alemã Marlene Dietrich.
 
Apesar de assumir uma personalidade feminina, ele preferiu não se classificar como drag queen, e sim como performer. O competidor explicou que Deena é seu alter ego.
 
A interpretação de ‘Calling You’ fez o quarteto de técnicos acionar a cadeira e se emocionar. Pedro preferiu se juntar a Lulu Santos. Ele criou expectativa em relação às próximas apresentações.
 
Impossível não fazer um paralelo entre a surpresa pela presença de Deena Love e a trajetória de Conchita Wurst, a ‘cantora barbada’ interpretada pelo austríaco Thomas Neuwirthque, vencedora o Eurovision 2014, festival de música que mobiliza dezenas de países europeus.
 
A terceira edição do The Voice marcou a estreia da atriz Fernanda Souza como repórter do programa. Ela se saiu bem ao conduzir nos bastidores uma espécie de papo de amigo com alguns candidatos. O apresentador Tiago Leifert se mostrou mais comportado do que o habitual.
 
Já os técnicos fizeram aquelas manjadas encenações no momento de pleitear os candidatos aprovados. O prêmio para o cantor campeão será um contrato com a gravadora Universal, com gerenciamento de carreira, e 500 mil reais, que já estão rendendo juros em uma conta poupança.
 
No período em que houve confronto direto de audiência, os decibéis musicais do The Voice Brasil derrotaram a gritaria exibida no reality show A Fazenda 7, da Record.
 
O programa da Globo terminou com os quatro técnicos cantando ‘Toda Forma de Amor’, clássico de Lulu Santos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
GUARDIÃO DO VALE DO IVINHEMA
Polícia Militar faz a entrega de mais de 500 cobertores no Vale do Ivinhema
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
COBRA MUTANTE
Cobra de duas cabeças come dois ratos ao mesmo tempo; assista!
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.957
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário lança kits incríveis e sustentáveis para presentear e demonstrar amor nesse Dia dos Pais
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
COMÉRCIO LIVRE
MS libera todas atividades durante pandemia
PARABÉNS AGRICULTOR
Dia do agricultor: ações do Governo fortalecem a produção do campo