Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 30 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Eliminação é na terça

Tatiele e Marcelo estão no 15º paredão do reality

24 Mar 2014 - 07h35Por Uol

Os amigos Tatiele e Marcelo formaram, na noite deste domingo (23) o 15º paredão do "BBB14", a nove dias da final do programa. A eliminação será na terça-feira. 

A formação do paredão começou logo após a eliminação de Cássio, com uma prova do líder. Valter venceu a disputa e colocou Tatiele na berlinda. "Eu sei de duas pessoas que votam em mim. Eu vou colocar a Poly [Tatiele] e deixar que a casa coloque o outro", disse o rapper.

Clara e Marcelo receberam dois votos no paredão (veja quem votou em quem e suas justificativas abaixo). Valter desempatou escolhendo o paranaense.

"Eu estou sendo bombardeado aqui dentro, é meu quarto paredão seguido. Eu acho que o fato de eu ser sincero, ser de coração, está incomodando muita gente. Acho que o público me conhece, sabe que eu sou justo nas minhas atitudes. O que eu achar que é injusto eu vou bater", disse Marcelo ao defender sua permanência na casa.
 
"Estou muito triste por estar indo com o Marcelo, que é meu brother, meu amigão aqui dentro. Mas estou muito feliz de ter chegado até aqui, não imaginava. Para mim está sendo uma grande honra. Que seja feita a vontade do público", disse Tatiele.

 

Eliminação
O gaúcho Cássio foi o décimo quarto eliminado do “BBB14”, na noite deste domingo. Ele disputou a preferência do público em um paredão duplo com Marcelo, com quem teve uma briga por causa de Angela durante a Festa Indiana uma semana antes.

Do lado de fora da casa, Bial recebeu o gaúcho e passou a palavra para a mãe do brother, que disse estar orgulhosa da participação do filho no programa.

O eliminado ficou marcado dentro do programa pelo jeito descontraído e festeiro e também por frases polêmicas. Um comentário de teor considerado racista pela Coordenação Nacional de Entidades Negras motivou uma representação contra o brother no Ministério Público, que agora investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUSPENSO A ROÇA
Produção de 'A Fazenda' suspende a votação por erro na Prova do Fazendeiro
FENÔMENO DA NATUREZA
Evento raro: Lua Azul poderá ser vista no Dia das Bruxas
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Investimento em água marca aniversário de Nova Alvorada do Sul
BORA PRA BONITO - MS
Faça agora sua reserva para o Passeio de Flutuação no Aquário Natural em Bonito (MS)
JOGOS ONLINE
Você já experimentou o cassino online?
É VERDADE
Pescador fisga 'peixão' de 1,4 m no Rio Aquidauana
PAGAMENTOS IGAMING
Pagamentos mobile no IGAMING não para de crescer
SORTUDO DE MS
Apostador acerta a Quina da mega-sena e leva R$ 42 mil, ele é do MS
MUNDO DOS FAMOSOS
Jorge, da dupla com Mateus, engravida amiga da sua ex-esposa
100 SALÁRIO
Artistas douradenses protestam contra prefeitura pela falta de pagamento