Menu
terça, 16 de abril de 2024
Busca
Busca
MUNDO DOS FAMOSOS

Susana Vieira revela por que rompeu após 5 anos com Sandro Pedroso

23 Jan 2014 - 22h34Por CARAS

Na rotina de Susana Vieira (71) não há espaço para tristeza, como demonstra na Ilha de CARAS. Por onde a estrela de Amor à Vida passa, contagia com sua positividade e alegria. Ela é assim dentro e fora dos estúdios da trama de Walcyr Carrasco (62), que termina dia 31. E nem mesmo o fim do namoro de cinco anos com o ator Sandro Pedroso (29), há cerca de 20 dias, faz a atriz mudar seu estilo. “Foi uma ruptura amigável”, conta, apontando as constantes viagens dele para o exterior como principal motivo para a relação ter esfriado. Susana admite que separação é sempre sofrida, mas, bem ao seu estilo, prefere ressaltar que “a vida oferece a vida pela frente.” A filosofia também se aplica à carreira. Ela usa uma imagem lúdica, que remete a doces momentos da infância, para falar sobre a saudade dos estúdios.“Sentirei falta de ir para minha escolinha, que hoje é o Projac, e levar a lancheira”, brinca a intérprete de Pilar, definindo como inesquecível a parceria com os colegas de elenco. “TenhoMateus (Solano) no coração. Paolla (Oliveira) é uma querida... Que delicadeza é a Nathalia(Timberg), foi a minha professora na TV junto com a Laura Cardoso. Foi um encontro muito feliz”, ressalta, já cheia de ideias e aberta a novos projetos profissionais. “Sou uma pessoa muito animada em casa e também quando estou trabalhando”, justifica. Com 44 anos de Globo e papéis memoráveis no currículo, Susana garante que até hoje cada personagem é um aprendizado. “Estou com mais segurança. Cada ano que passa, não pela idade, mas pelo quanto mais se exercita o ofício, melhor você fica. Essa frase é de donaFernanda Montenegro, orgulha-se.

– Há uma causa para o fim do namoro com o Sandro?

– Nossos caminhos já não se cruzavam mais. Entendi muito bem o objetivo da vida dele. Sandro tem uma carreira para construir e precisava estudar fora. E a graça da nossa relação era justamente ficarmos grudadinhos.

– Mas, mesmo sendo uma separação bem-resolvida, a que ponto isso mexeu com você?

– Claro que está sendo sofrido. Saudade a gente sente. Eu estava acostumada com a presença do Sandro. Fui muito feliz ao seu lado. Vamos continuar amigos, a admiração de ambos é recíproca, a hora que um precisar, pode contar com o outro. Foi uma relação muito limpa, sem desrespeito. E teremos ligação por um bom tempo. Somos ‘pais’ de William, cachorro da raça yorkshire terrier. Temos guarda compartilhada. (risos)

– E agora, está aberta ou fechada para um novo amor?

– As flores no caminho você vai encontrando. E as pedras, também. Não tenho nada preconcebido ou predestinado. 

– O trabalho é o seu combustívelpara seguir em frente?

– Minha vida só tem graça se eu estiver trabalhando. Como já disse, gosto de ir para minha escolinha, o Projac. É um prazer grande para mim.

–Você levará para casa alguma peça da Pilar como lembrança da personagem? 

– Um anel de pedra verde, um brinquinho... As roupas não são meu estilo. Por causa da TV HD, parece que temos seis quilos a mais. Preciso ficar circulando para verem que estou em forma. E me interessa ficar jovem e magra porque pretendo continuar trabalhando na TV durante muitos anos e com bons papéis. Quero personagens com namorado! Quem não beija na boca em novela já está fazendo parte da outra idade.  (risos)

– Mas foi o que ocorreu entre sua personagem e o Maciel, vivido pelo Kiko Pissolato...

– Foi uma coisa de repente criada pelo autor. Mérito dele. Kiko veio à vontade. Claro que tenho um jeito de trabalhar que facilita. Foi ótimo para os dois. Fui ensinando a ele várias coisas da TV, até como me beijar. Normal mente, atores homens jovens são muito mais vaidosos e relutam em ouvir. Kiko, não. Mas tive química mesmo foi com Mateus Solano.

– Você parece ter o Mateus como um filho, não é?

– Exatamente, porque ele é um crianção. Adoro fazer novela com um parceiro assim, que faz das gravações o lugar mais prazeroso do dia, é ótimo.

– Tem uma cena inesquecível?

– Acho mais interessante cenas de close e texto, as sequências da Pilar com Felix e com a Bernarda, feita pela Nathália Timberg. Mesmo que fossem pequenas, toda a vez que abríamos a boca parecia que éramos mãe e filha mesmo. Não joguei fora nenhuma frase do autor. Aproveitei o texto do Walcyr na íntegra.

– Vai demorar a se desapegar da Pilar?

– Sentirei falta da rotina das gravações. Vou tirar uma semana de férias em Miami com a família e depois começo a preparar minha biografia. Não canso de trabalhar. Que venha logo outra novela!

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fatima Fest
Images.pexels.com JOGOS ONLINE
Uma Viagem pelos Diferentes Modos de Diversão
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
O festival e todas as atrações são com entrada gratuita na cidade turística BONITO - FESTIVAL DE INVERNO 2024
Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá, Alexandre Pires e outras atrações
FOTO: ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - NO BERRANTE
Jeniffer Gimenez, talento de Angélica/MS no uso do berrante, brilha na final do rodeio na Expoad

Mais Lidas

CORPO DE BOMBEIROSFÁTIMA DO SUL - CORPO ENCONTRADO
ENCONTRADO: Homem morre afogado no Rio Dourados ao sair para pescar com a esposa em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis de luto, morre Salazar José da Silva
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
Fotos: Mairinco de PaudaAÇÕES DO GOVERNO DE MS
Elogiado pelos suinocultores, programa Leitão Vida já garantiu mais de R$ 50 milhões em incentivos
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis