Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 28 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
MUNDO DOS FAMOSOS

Susana Vieira revela por que rompeu após 5 anos com Sandro Pedroso

23 Jan 2014 - 22h34Por CARAS

Na rotina de Susana Vieira (71) não há espaço para tristeza, como demonstra na Ilha de CARAS. Por onde a estrela de Amor à Vida passa, contagia com sua positividade e alegria. Ela é assim dentro e fora dos estúdios da trama de Walcyr Carrasco (62), que termina dia 31. E nem mesmo o fim do namoro de cinco anos com o ator Sandro Pedroso (29), há cerca de 20 dias, faz a atriz mudar seu estilo. “Foi uma ruptura amigável”, conta, apontando as constantes viagens dele para o exterior como principal motivo para a relação ter esfriado. Susana admite que separação é sempre sofrida, mas, bem ao seu estilo, prefere ressaltar que “a vida oferece a vida pela frente.” A filosofia também se aplica à carreira. Ela usa uma imagem lúdica, que remete a doces momentos da infância, para falar sobre a saudade dos estúdios.“Sentirei falta de ir para minha escolinha, que hoje é o Projac, e levar a lancheira”, brinca a intérprete de Pilar, definindo como inesquecível a parceria com os colegas de elenco. “TenhoMateus (Solano) no coração. Paolla (Oliveira) é uma querida... Que delicadeza é a Nathalia(Timberg), foi a minha professora na TV junto com a Laura Cardoso. Foi um encontro muito feliz”, ressalta, já cheia de ideias e aberta a novos projetos profissionais. “Sou uma pessoa muito animada em casa e também quando estou trabalhando”, justifica. Com 44 anos de Globo e papéis memoráveis no currículo, Susana garante que até hoje cada personagem é um aprendizado. “Estou com mais segurança. Cada ano que passa, não pela idade, mas pelo quanto mais se exercita o ofício, melhor você fica. Essa frase é de donaFernanda Montenegro, orgulha-se.

– Há uma causa para o fim do namoro com o Sandro?

– Nossos caminhos já não se cruzavam mais. Entendi muito bem o objetivo da vida dele. Sandro tem uma carreira para construir e precisava estudar fora. E a graça da nossa relação era justamente ficarmos grudadinhos.

– Mas, mesmo sendo uma separação bem-resolvida, a que ponto isso mexeu com você?

– Claro que está sendo sofrido. Saudade a gente sente. Eu estava acostumada com a presença do Sandro. Fui muito feliz ao seu lado. Vamos continuar amigos, a admiração de ambos é recíproca, a hora que um precisar, pode contar com o outro. Foi uma relação muito limpa, sem desrespeito. E teremos ligação por um bom tempo. Somos ‘pais’ de William, cachorro da raça yorkshire terrier. Temos guarda compartilhada. (risos)

– E agora, está aberta ou fechada para um novo amor?

– As flores no caminho você vai encontrando. E as pedras, também. Não tenho nada preconcebido ou predestinado. 

– O trabalho é o seu combustívelpara seguir em frente?

– Minha vida só tem graça se eu estiver trabalhando. Como já disse, gosto de ir para minha escolinha, o Projac. É um prazer grande para mim.

–Você levará para casa alguma peça da Pilar como lembrança da personagem? 

– Um anel de pedra verde, um brinquinho... As roupas não são meu estilo. Por causa da TV HD, parece que temos seis quilos a mais. Preciso ficar circulando para verem que estou em forma. E me interessa ficar jovem e magra porque pretendo continuar trabalhando na TV durante muitos anos e com bons papéis. Quero personagens com namorado! Quem não beija na boca em novela já está fazendo parte da outra idade.  (risos)

– Mas foi o que ocorreu entre sua personagem e o Maciel, vivido pelo Kiko Pissolato...

– Foi uma coisa de repente criada pelo autor. Mérito dele. Kiko veio à vontade. Claro que tenho um jeito de trabalhar que facilita. Foi ótimo para os dois. Fui ensinando a ele várias coisas da TV, até como me beijar. Normal mente, atores homens jovens são muito mais vaidosos e relutam em ouvir. Kiko, não. Mas tive química mesmo foi com Mateus Solano.

– Você parece ter o Mateus como um filho, não é?

– Exatamente, porque ele é um crianção. Adoro fazer novela com um parceiro assim, que faz das gravações o lugar mais prazeroso do dia, é ótimo.

– Tem uma cena inesquecível?

– Acho mais interessante cenas de close e texto, as sequências da Pilar com Felix e com a Bernarda, feita pela Nathália Timberg. Mesmo que fossem pequenas, toda a vez que abríamos a boca parecia que éramos mãe e filha mesmo. Não joguei fora nenhuma frase do autor. Aproveitei o texto do Walcyr na íntegra.

– Vai demorar a se desapegar da Pilar?

– Sentirei falta da rotina das gravações. Vou tirar uma semana de férias em Miami com a família e depois começo a preparar minha biografia. Não canso de trabalhar. Que venha logo outra novela!

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono