Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 7 de março de 2021
SADER_FULL
Busca
ATRIZ

Susana Vieira diz que é "constrangedor" gravar cenas de sexo

17 Dez 2013 - 17h24Por UOL

Pilar (Susana Vieira) está finalmente se entregando ao romance com Maciel (Kiko Pissolato) em "Amor à Vida" – a socialite e o motorista já foram até para a cama. Mas para os intérpretes dos dois, nunca é fácil gravar as cenas mais sensuais.

"Eu tinha muita dificuldade como a maioria dos atores têm", afirmou Susana Vieira ao site oficial da novela. "É mentira falar que a pessoa chega lá e se embola. Quase todos os atores têm constrangimento, ele tem, o [ator] que está começando, o que tem 30 anos de carreira, eu. É constrangedor, são coisas íntimas".

A atriz ainda disse que o resultado de uma cena de sexo depende muito mais da forma como o diretor a conduz. "Não depende do ator. O ator pode ser a pessoa mais sexy do mundo, mas é o diretor que te ensina a fazer uma bela cena de amor e de sexo".

Kiko Pissolato concordou com a colega de cena. "É um momento que exige uma entrega absoluta. É como uma cena de luta, temos que fazer com que vocês acreditem que estamos ali envolvidos pelo momento", disse, brincando com Susana: "Que foi gostoso, foi".

O ator, que tem se destacado na reta final da trama, não poupou elogios à Susana e manifestou sua torcida para que o relacionamento de Pilar e Maciel dê certo. "É um prazer muito grande trabalhar com ela. É incrível a energia que ela tem. Tenho uma admiração muito grande pela minha colega. O mais legal é que houve uma química que transparece e já sinto nas ruas a torcida por Pilar e Maciel. Quero que vire um par romântico de verdade".

Dizendo que logo se deu bem com Kiko, Susana disse acreditar que Pilar está em uma nova fase agora que se envolveu com o motorista. "Ela está descobrindo a vida. O que mais a influenciou foi a mãe dela [Bernarda], que a mandou ser feliz e procurar um novo amor".

A transa de Pilar e Maciel

Seguindo os conselhos de Bernarda (Nathalia Timberg), Pilar (Susana Vieira) aceita o convite feito por Maciel (Kiko Pissolato) e sai com o motorista para comer uma pizza.

Durante o encontro, a patroa conhece um lado ainda mais gentil do empregado, que faz questão de pagar a conta.

Em retribuição, ela decide ir no banco da frente do carro, ao lado do seu novo pretendente. De volta à mansão, Maciel lamenta o jantar ter passado tão rápido.

Diante de tantos galanteios, Pilar toma a iniciativa e dá um beijo no motorista. Os dois se entregam ao desejo e vão direto para o quarto dela ter uma noite de paixão ardente. "Eu te adoro", diz Maciel.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.918
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
CASA DE CARNE E CONVENIÊNCIA BOM GOSTO II
Agora em Fátima do Sul a Casa de Carne e Conveniência Bom Gosto II
VIDA UNIVERSITÁRIA
Como tornar sua vida universitária mais fácil?
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha AÇÕES DEPUTADO EDUARDO ROCHA
Deputado Eduardo Rocha recebe autoridades de São Gabriel do Oeste e debatem sobre emendas
SORTUDO
Homem ganha loteria com números do biscoito da sorte: 3 milhões
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.917
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
OBRAS DE ARTE
Exposição realizada na Capital reúne mosaicos confeccionados por reeducandos de Ivinhema
PESCA ESPORTIVA
Pescadores de MS podem emitir carteirinha pelo MS Digital, veja como
RESUMO DAS NOVELAS
Resumo das Novelas: Confira o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira
GOVERNO APOIANDO O ESPORTE
Governo do Estado assina convênio de apoio aos clubes para a disputa do Estadual de Futebol 2021