Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil na Nicarágua

Sul-mato-grossense representa Brasil no Miss Teen Universe 2014 em Nicarágua

Trajetória de sucesso de Natasha em concursos iniciou aos 6 anos de idade

29 Jan 2014 - 16h19Por O Progresso

A sul-mato-grossense de Naviraí, Natasha Takigame, de 15 anos, vai representar o Brasil no concurso Miss Teen Universe 2014. O evento será realizado no Teatro Nacional Rubén Darío, em Manágua na Nicarágua, no período de 9 a 16 de fevereiro.

A trajetória de sucesso de Natasha em concursos iniciou aos 6 anos de idade, quando participou do Projeto Modelo, idealizado e organizado pela promoter Edenir Vaz. A estrela de Natasha vem brilhando a cada ano. Aos 14 anos, ganhou o concurso de beleza na categoria Pré-Teen, o Miss Queen World 2012, realizado na República Dominicana no Caribe.

Com incentivo dos pais Maristela e Osvaldo Takigame, ela acumula inúmeros títulos como: Miss Naviraí, Miss Mato Grosso do Sul Infantil 2007; Miss Brasil Infantil Fotogenia 2008 – , evento realizado em Curitiba (PR) – Miss Mato Grosso do Sul Pré-Teen 2011 e Miss World City, ambos em 2011; Miss World Queen Elegância e Beleza Fashion no ano de 2012. Participou de campanhas publicitárias e editoriais de moda por intermédio das agências de São Paulo, Five Models, Nini Casting, Pequeno Gênio e Desir do Rio de Janeiro.

Para participar do Miss Teen Universe Oficial 2014 que acontece na Nicarágua, a idade mínima exigida é de 15 anos e a máxima é de 19 anos. A adolescente vitoriosa vai receber coroa, faixa e vários prêmios.

“O conceito de miss não passa apenas pela beleza. Hoje, a candidata tem que apresentar uma série de requisitos para representar bem o seu Estado de origem e um país. Aliado a isto, a representante precisa ter disciplina, carisma e ser engajada em ações sociais. É imprescindível que as garotas tenham confiança em si mesma e possam encarar os desafios da melhor maneira possível”, aponta Edenir Vaz.

A representante brasileira conquistou o direito de participar do concurso na cidade de Manágua após ter sido coroada em 3º lugar no Miss Face Of The Universe, realizado em outubro de 2013, na Disneylândia-Paris.

Para representar o Brasil em alto estilo, Natasha vem incluindo uma maratona de atividades que inclui uma rotina de exercícios, alimentação balanceada, sessões de estética, aulas de inglês. 

“Sou modelo fotográfica desde os 6 anos de idade. De lá para cá, participei de inúmeros desfiles e concursos de beleza. É com grande satisfação que represento uma nação de meninas lindas, batalhadoras que vem ocupando cada dia mais espaço de destaque na sociedade brasileira”, afirma Natasha.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21
FOTOS: SARA ARAÚJO FÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: DIVULGAÇÃO / GOVERNO DE MS MS AO VIVO - VEJA PROGRAMAÇÃO
'MS ao Vivo' apresenta no domingo forró com Falamansa e reggae com Canaroots e convidados; CONFIRA

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis