Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 3 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil na Nicarágua

Sul-mato-grossense representa Brasil no Miss Teen Universe 2014 em Nicarágua

Trajetória de sucesso de Natasha em concursos iniciou aos 6 anos de idade

29 Jan 2014 - 16h19Por O Progresso

A sul-mato-grossense de Naviraí, Natasha Takigame, de 15 anos, vai representar o Brasil no concurso Miss Teen Universe 2014. O evento será realizado no Teatro Nacional Rubén Darío, em Manágua na Nicarágua, no período de 9 a 16 de fevereiro.

A trajetória de sucesso de Natasha em concursos iniciou aos 6 anos de idade, quando participou do Projeto Modelo, idealizado e organizado pela promoter Edenir Vaz. A estrela de Natasha vem brilhando a cada ano. Aos 14 anos, ganhou o concurso de beleza na categoria Pré-Teen, o Miss Queen World 2012, realizado na República Dominicana no Caribe.

Com incentivo dos pais Maristela e Osvaldo Takigame, ela acumula inúmeros títulos como: Miss Naviraí, Miss Mato Grosso do Sul Infantil 2007; Miss Brasil Infantil Fotogenia 2008 – , evento realizado em Curitiba (PR) – Miss Mato Grosso do Sul Pré-Teen 2011 e Miss World City, ambos em 2011; Miss World Queen Elegância e Beleza Fashion no ano de 2012. Participou de campanhas publicitárias e editoriais de moda por intermédio das agências de São Paulo, Five Models, Nini Casting, Pequeno Gênio e Desir do Rio de Janeiro.

Para participar do Miss Teen Universe Oficial 2014 que acontece na Nicarágua, a idade mínima exigida é de 15 anos e a máxima é de 19 anos. A adolescente vitoriosa vai receber coroa, faixa e vários prêmios.

“O conceito de miss não passa apenas pela beleza. Hoje, a candidata tem que apresentar uma série de requisitos para representar bem o seu Estado de origem e um país. Aliado a isto, a representante precisa ter disciplina, carisma e ser engajada em ações sociais. É imprescindível que as garotas tenham confiança em si mesma e possam encarar os desafios da melhor maneira possível”, aponta Edenir Vaz.

A representante brasileira conquistou o direito de participar do concurso na cidade de Manágua após ter sido coroada em 3º lugar no Miss Face Of The Universe, realizado em outubro de 2013, na Disneylândia-Paris.

Para representar o Brasil em alto estilo, Natasha vem incluindo uma maratona de atividades que inclui uma rotina de exercícios, alimentação balanceada, sessões de estética, aulas de inglês. 

“Sou modelo fotográfica desde os 6 anos de idade. De lá para cá, participei de inúmeros desfiles e concursos de beleza. É com grande satisfação que represento uma nação de meninas lindas, batalhadoras que vem ocupando cada dia mais espaço de destaque na sociedade brasileira”, afirma Natasha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTA PREMIADA MS
No combate à sonegação fiscal, Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios
ILPI - FATIMA DO SUL
ILPI quer realizar confraternização do Natal Feliz com os idosos com ajuda da comunidade de Fat. Sul
VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas