Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
ex-BBB

'Só fiz sexo com dois homens na minha vida', diz a ex-BBB Amanda

8 Fev 2014 - 11h30Por Do Ego

Amanda Gontijo, do "BBB 14", se diz uma mulher difícil. Além de não ter ficado com ninguém dentro do confinamento, a Miss Divinópolis conta que teve pouquíssimos parceiros sexuais. “Só fiz sexo com dois homens na minha vida. E eles eram namorados. Acho que sexo é algo muito íntimo", disse ela, nos bastidores do Paparazzo - o ensaio sensual vai ao ar neste sábado, 8. "Para me entregar, preciso conhecer a pessoa e ter confiança. Não me sentiria bem em dormir com alguém na primeira noite”.

A ex-BBB contou que para perder a virgindade, precisou de quase um ano para se sentir confortável com seu então namorado. “Comecei a namorar com 16 anos e só tive minha primeira relação aos 17. Foi numa viagem para praia que fizemos com um bando de amigos. Nem era para acontecer ali, tanto que estava com uma lingerie bege, o que é brochante. Se soubesse, escolheria algo mais bonitinho”, brincou ela, que até pouco tempo usava calcinhas de algodão de bichinho. “Curto lingeries maiores. Não me sinto confortável com fio-dental”.

Amanda ainda revelou que não gostou muito da primeira vez. “Não foi uma sensação agradável, mas acho que não é para ninguém na primeira vez”. Mas a modelo afirmou que isso aconteceu só nas primeiras vezes. “Nunca tive que fingir orgasmo. Brinco dizendo que meus ex-namorados me conhecem melhor do que eu mesma. Acho que tive sorte”.

'As mulheres do 'BBB' tinham mais pegada que os homens'

A ruivinha ficou confinada por pouco mais de 20 dias na casa do BBB, mas disse que ficar sem sexo não foi um problema. “Não me fez falta. Sou mais tranquila. Não precisei me aliviar sozinha até porque não costumo fazer isso. Acho que no sexo precisam de duas pessoas, é uma troca”, disse ela, acrescentando: “Não preciso fazer sexo todos os dias. Não gosto de coisas combinadas ou forçadas. Gosto da coisa de sentir saudade, para valorizar. Todo dia, acaba que enjoa e cai na rotina”.

A mineira de Divinópolis também contou que não sentiu atração por ninguém na casa. “As mulheres tinham mais pegada do que os homens (risos). Se eu tivesse vontade, nada me impediria de ficar com alguém, porque estou solteira. Mas reparei que as pessoas quiseram formar casal rápido como estratégia de jogo”.

No entanto, ela admitiu que se tivesse de se envolver com alguém, escolheria Marcelo. “Ele é o que faz mais meu tipo. É o tipo de homem que gosto: bonito, educado, família. Ele deixou a entender que se eu quisesse ficar com ele, rolaria. Mas acho que não teve química”.

Mesmo se ela tivesse se envolvido com alguém, Amanda afirmou que nunca faria sexo dentro do programa. “Acho que é algo muito íntimo para o Brasil inteiro ver. Fiquei boba com a Fran e o Diego. Eles não poupavam nos gemidos”.

Fetiche por cueca vermelha

Tímida, Amanda contou que demorou muito tempo para conseguir se soltar entre quatro paredes. “Meus ex-namorados deviam reclamar porque não era muito de fazer surpresas. Mas, em ocasiões especiais, ia a uma sex shop e comprava uma lingerie bacana, aquelas velas e bolinhas para brincar. Já fiz uma vez strip-tease também. Mas fiquei meio com vergonha e ri mais do que seduzi”.

A ex-BBB revelou que faz questão das preliminares. “Acho que tem de criar um clima. Dar uns beijinhos, tirar as roupas aos pouquinhos”, disse ela, que tem fetiche por homem de cueca vermelha. “Sempre dava uma de presente para meus namorados. Também adoro homem de cueca boxer”.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS