Menu
SADER_FULL
quinta, 26 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ALVORADA
Rua! - assista o vídeo

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana

14 Abr 2014 - 10h46Por Notícas da TV

Silvio Santos ameaçou demitir Celso Portiolli e Eliana no encerramento de seu programa, na noite de ontem (13). Em um discurso de despedida, o apresentador disse que quer entrar no ar ao vivo e mais cedo e sugeriu tirar duas horas do Domingo Legal e do programa Eliana.

Se não aceitarem a proposta, o dono do SBT falou que mandará embora os dois apresentadores: "Portiolli, se você não aceitar, rua! Eliana, se você não aceitar, rua!". O tom era de brincadeira, mas Silvio Santos não costuma brincar quando fala de mudanças na programação do SBT.

"Fabiano [Wicher, diretor do programa], esse programa eu quero fazer ao vivo, então você faz o seguinte: tira duas horas da Eliana, duas horas do Celso Portiolli, eu vou entrar às seis da tarde, termino às dez, as caravanas vão embora, pegam um ônibus, chegam em casa antes da meia-noite, e eu faço uma vez só por semana, não fico aqui me desgastando, eu já estou com idade de aposentar", disse Silvio Santos, sob aplausos do auditório.

O apresentador continuou: "Se o Celso Portiolli não quiser que eu tire duas horas dele e se a Eliana não quiser que eu tire duas horas dela, o que eu faço?", perguntou para as colegas de trabalho, que gritaram: "Manda embora!".

Para piorar a situação de Portiolli e Eliana, os dois não estão passando por boa fase. Desde que a Record estreou o Domingo Show, não são mais vice-líderes. Ontem, Eliana ficou em quarto lugar na prévia da Grande São Paulo, atrás de Globo, Record e Band, com apenas 4,6 pontos de média.

Embora tenha brincado com a demissão de Portiolli e Eliana, o desejo de apresentar ao vivo é forte. Silvio Santos já tem feito o programa praticamente ao vivo desde que retornou das férias, no início de abril. O apresentador grava a maior parte do programa no mesmo domingo em que vai ao ar, um modelo conhecido como "live on tape" ("gravação ao vivo" em inglês). O quadro Não Erre a Letra com Ratinho, por exemplo, foi gravado e exibido ontem.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono