Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 1 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Cinema Nacional

Selton Mello reflete sobre o sucesso de "O Auto da Compadecida 2" e a relevância do cinema nacional

16 Jan 2025 - 19h22Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

O ator Selton Mello, um dos maiores nomes do cinema brasileiro, celebrou o impacto de "O Auto da Compadecida 2", que, somado ao sucesso de "Ainda Estou Aqui", alcançou um marco impressionante: seis milhões de visualizações nas telonas. Esse feito coloca em evidência o poder do cinema nacional em conectar histórias universais com o público brasileiro.

Ao comparar os dois filmes, Selton destacou a força narrativa e o impacto cultural que ambos proporcionaram. "O Auto da Compadecida 2" é mais do que uma sequência; é uma evolução que carrega a essência do clássico de 2000, atualizando suas reflexões e dialogando com os desafios contemporâneos.

"A primeira versão já havia marcado minha carreira e se tornado um marco do cinema nacional. Agora, essa continuação prova que o amor pelo cinema brasileiro permanece vivo, com histórias que divertem, emocionam e fazem pensar", afirmou Mello.

Ele também ressaltou a importância do reconhecimento internacional de obras como "Ainda Estou Aqui", que rendeu o Globo de Ouro à atriz Fernanda Torres, reforçando o protagonismo do Brasil em produções de alto impacto emocional e artístico.

Selton concluiu com um tom otimista: "A arte tem o poder de transformar e unir. Esses sucessos são uma prova de que estamos no caminho certo, valorizando nossas histórias e celebrando nossa identidade cultural."

Com sua visão, Selton Mello reafirma o compromisso com a excelência e a autenticidade no cinema nacional, mantendo vivas as esperanças de um futuro ainda mais promissor para a nossa indústria cinematográfica.

 

 

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Porto Geral de Corumbá será o grande palco de atrações nacionais no Festival América do Sul
Curso Teatro em Cena promove formação artística e humana com foco na criatividade, expressão e inclu
Fotos: divulgação / Site do Governo de MS MS AO VIVO
Luísa Sonza no Parque das Nações Indígenas no próximo domingo é o que vai ter no MS ao Vivo gratuito
RESERVA INDÍGENA
Dourados elege hoje Miss e Mister Indígena; veja os participantes do concurso
FOTOS: ASSESSORIA - Programação começa nesta sexta-feira (25) e segue até domingo; shows devem atrair público de toda a região VEJA A PROGRAMAÇÃO
Pé de Soja Solteiro começa HOJE com Pedro Paulo e Alex em Laguna Carapã, veja a PROGRAMAÇÃO

Mais Lidas

FATIMASSULENSES TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior
Policial
Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Policial
Trinta pessoas se feriram gravemente em acidente com ônibus na MS-436
Foto: Luiz Guilherme / Ligado na NotíciaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Identificada a mulher que morreu em capotamento de carro