Menu
SADER_FULL
terça, 3 de agosto de 2021
SADER_FULL
Busca
SBT - Festival Sertanejo

SBT apresenta novidades da segunda temporada do "Festival Sertanejo"

11 Set 2014 - 16h45Por NaTelinha

Na noite desta quarta-feira (10), o SBT realizou uma coletiva de imprensa na casa de shows Villa Country, em SP, para apresentar os detalhes da segunda temporada do "Festival Sertanejo".

O evento contou com a presença dos novos apresentadores do programa, Chitãozinho e Xororó, além de Helen Ganzarolli, Hugo e Tiago e o diretor Lucas Gentil.

Nesta temporada, dois times serão divididos com 7 concorrentes cada, sendo um grupo de responsabilidade de Hugo e outro de Tiago. Outra novidade é que agora a escolha é para a melhor voz e não mais para a melhor composição como a primeira edição.
 
Helen será a xerife e no estúdio conversará com a plateia em busca de comentários sobre as apresentações e registrará os bastidores dos ensaios no “Rancho Sertanejo”. “Eu que vou botar ordem lá. Se deixar, os dois bagunçam tudo”, brinca referindo-se a Hugo e Tiago. Eles  serão os treinadores e responsáveis pelo direcionamento e apoio aos concorrentes.  “O legal dos candidatos é que são diversificados. Tem gente que vai misturar rock com sertanejo, vai usar guitarra e tem também o sertanejo de raiz", diz Tiago .

A outra novidade é que quem decide os escolhidos para permanecerem nos próximos episódios serão o convidado da noite e a plateia, através de votos no aparelho keypad. Luan Santana, Vitor e Léo são alguns nomes da lista de convidados.
 
Chitãozinho e Xororó estão de volta ao SBT como apresentadores depois de 28 anos. Em 1986, a dupla comandou na emissora o “Programa Chitãozinho e Xororó”, que foi ao ar até 1988. “É uma grande alegria poder voltar. Devemos muito ao Silvio Santos essa abertura em nossa carreira. Ele que despertou esse lado na gente. A música nos levou para a televisão, mas sempre fomos focados na música. A televisão é uma consequência. Sempre que temos essa experiência, a gente cresce muito, se diverte muito”, diz Chitãozinho.

Xororó aproveitou para relembrar o seu primeiro prêmio na TV, no início de carreira mostrando que o que importa é o talento, e não o valor do prêmio que o vencedor irá ganhar. “Começamos participando do Programa Silvio Santos, como muitos sabem. Nós ganhamos um faqueiro e chegamos aonde a gente chegou”, afirmou.
 
Para esta etapa do programa, foram 400 audições para filtrar 20.000 inscritos e selecionar os 14 candidatos. “A ideia é ter candidatos de vários gêneros dentro do sertanejo. Representantes universitários, clássicos, moda de viola ou com uma proposta mais ousada” disse Lucas Gentil, diretor do programa

O "Festival Sertanejo" estreia no dia 20 de setembro, sábado, a partir das 22h15.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEDALHA DE OURO
Medalha de ouro, Rebeca Andrade adotou varanda de apê como cenário para ensaios, dancinha e festas
FAMOSIDADES
Silvio Santos volta aos programas inéditos e comenta Faustão na Band: "coitado"
AUXILIO POPULAÇÃO
Trabalhadores nascidos em janeiro podem sacar auxílio emergencial
OLIMPÍADA
Tóquio: após ouro e prata, Rebeca Andrade fica em 5º lugar no solo
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.958
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
FRIO INTENSO FRIO INTENSO E CHUVA
Frio não foi embora não e Agosto será mais gelado do que o normal com duas frentes frias e chuva
Maria agarrando jacaré sem medo de ser mordida. Foto: Kisie Ainoã) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS LUTO - CIDADES
Maria do Jacaré morre aos 55 anos após queda em casa
NOTA MS PREMIADA
Nota MS Premiada será sorteada neste sábado, são R$ 300 mil em jogo
FÁTIMA DO SUL - MEGA MAIS
Lojas Mega Mais agora em Fátima do Sul
CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa