Além do desafio profissional, Zeca Camargo teve outro bom incentivo para deixar o "Fantástico" e assumir o comando do "Vídeo Show". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quinta-feira (17), o jornalista teve seu salário triplicado. Ele ganhava R$ 50 mil e, a partir de agora, receberá R$ 150 mil.
O aumento tem explicação. O "Fantástico" pertence à diretoria de jornalismo da Globo, que tem um orçamento bem mais baixo do que a diretoria de entretenimento, a qual fica ligado o "Vídeo Show". O que acontece com o salário de Zeca hoje é o mesmo o que aconteceu com Fátima Bernardes quando ela deixou o "Jornal Nacional" para apresentar o "Encontro com Fátima Bernardes".
O aumento do salário de Zeca também foi uma estratégia da emissora para que ele não se sentisse desprestigiado na casa. Vale lembrar ainda que, como agora integra a diretoria de entretenimento, o jornalista poderá fazer campanhas publicitárias. Funcionários da diretoria de jornalismo não podem por questões éticas da Globo.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

CINEMA ao alcance de todos e de todas: HOJE dia 20 tem exibições de graça na praça de Fátima do Sul

Sete Quedas quer festa grandiosa com o apoio de Renato Câmara e do Estado

Prefeitura lança Festa da Páscoa com 4 dias de duração, shows e pesca no lago

Semana do Artesão começa nesta quarta-feira com uma programação recheada de atrações

Estudantes da Emanuel Pinheiro Vila Rica, fazem história com viagem dos sonhos a Porto de Galinhas
Mais Lidas

Clínicas Daytop Brasil e Hazelden BR divulgam NOTA de ESCLARECIMENTO PÚBLICO em Fátima do Sul

Estudantes da Emanuel Pinheiro Vila Rica, fazem história com viagem dos sonhos a Porto de Galinhas

Fátima do Sul se despede da guerreira Vena Fernandes

Pescadora amadora fisga Jaú de 1,36 m na Barra Dourada do Rio Brilhante
