Menu
SADER_FULL
quarta, 2 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
sexo oposto

Saiba as 5 mentiras que os ex-namorados contam

19 Mar 2014 - 09h32Por Uol

Dizem por aí que, no amor e na guerra, os fins justificam os meios. Mas o comediante norte-americano Kyle Ploof não compra esse papo. Num artigo que escreveu para a revista Thought Catalog, ele foi categórico: em ambos você precisa de um plano pra conseguir o que quer.

Para Ploof , não tem essa de ex-namorado amigo, “eles reaparecem pra ferrar com tudo”. Por causa disso, ele fez questão de reunir as cinco falácias que os caras ainda lançam só pra (tentar) balançar o coração das ex-namoradas.

Todas essas mentiras são contadas pelos homens na intenção de alterar alguma circunstância – ou dificultar as coisas para o novo pretendente, afirma Kyle. “Assim ele vai ter que suar a camisa pra conseguir ter um relacionamento com a sua ex. Mesmo quando não conseguimos o que queremos – ainda assim ficamos satisfeitos só por promover a desordem e ajudar a construir o ressentimento no novo relacionamento dela”, garante o ator.

Para Ploof, lá no fundo, os caras sabem que a ex ainda tem um lugar reservado pra gente (embora alguns sejam maiores que os outros). Veja se você concorda com ele ou não!

Fonte: Think Stock1. “Só estou dando um ‘oi’ pra ver como você está”
É mesmo? O cara sumiu por meses sem dar qualquer sinal de vida – agora de repente está interessado em saber como ela está. Isso é típico do indivíduo que perdeu seu suprimento de sexo ou viu uma foto da ex com outro rapaz. Na verdade, este é o primeiro de uma série de ataques que darão início a uma longa campanha de guerra mental. A manobra nos dá motivo pra retomar o contato, e de quebra ainda faz parecer que você realmente se importa com o que está fazendo. Se a ex-companheira responde fica claro que ainda gosta do ex; embora não seja o primeiro passo para o retorno, com certeza é um pé que segura a porta pela qual o cidadão quer voltar a passar.

Fonte: Think Stock2. “Eu queria apenas ser seu amigo”
Essa é a mentira mais antiga e deslavada, e que muitas mulheres ainda caem. Garotas, vocês realmente acreditam nisso? Honestamente, você acredita que um ex-namorado poderia pensar: “Isso – é isso mesmo o que eu quero! A partir de agora, quero aquela garota, que eu costumava transar regularmente, simplesmente pra sair de vez em quando. Podemos ser melhores amigos! Apenas a quero em minha vida como uma querida amiga. Vou adorar ouvir você falar como o cara da vez manda ver”. É claro que não! Tudo se trata de uma ótima desculpa pra ficar perto dela, é só isso! Jantar? Alguns drinques? Somos apenas bons amigos!

Fonte: Think Stock3. “Ninguém me entende”
Adivinhe só: TODO MUNDO entende o seu relacionamento complicado. Todo mundo tem um ex, e todos sabem que eles são chamados assim por um motivo. Ex-casais dizem isso só pra justificar as escapadas que acontecem quando as pessoas em volta começam a perguntar: “Que diabos você está fazendo?”. Aí você joga essa ladainha de “ninguém entende a gente, somos diferentes e únicos, e especiais!”. Melhor dormir sem essa. Vocês não são!

Fonte: Think Stock4. “Estou muito feliz de saber que você encontrou outro cara”
Ah! Essa é outra que as garotas ouvem bastante, embora consigam sacar a segunda intenção logo de cara. Trata-se de uma jogada completamente construída pelo ego. Assim que ela muda o status de seu relacionamento, os caras mandam mensagem de texto pra dizer que estão felizes por você. A tática é usada pra se infiltrar na situação por uma perspectiva de superioridade, e assim entrar na cabeça dela novamente. É óbvio que não estamos felizes que a garota que costumávamos ficar junto o tempo todo agora está usando seus movimentos de ginástica com outro cara. Este é um dos sentimentos mais terríveis que um homem pode sentir – mas se agirmos de uma forma que surpreenda a expectativa da ex (que é de que você estrague tudo, de novo!) – isso pode virar o jogo completamente.

Fonte: Think Stock5. Bancar o troglodita (porque nada mais funcionou)
Quando sua nova melhor amiga/antiga namorada se aproxima de você num local público e te dá um abraço pra dizer oi – seja distante. Responda perguntas somente com monossílabos e mantenha o sorriso. Este é um exercício e TANTO. Trata-se da bomba de Nagasaki mental do inferno. A ex provavelmente estará se perguntando: “Por que ele está agindo desse jeito tão estranho? Por que está sorrindo? Será que ele está feliz de me ver? Por que não está conversando direito? O que ele está pensando? Eu quero saber!”. Isso eventualmente acaba se multiplicando a cada segundo de cada dia, abalando seu emocional, até que ela TENHA que te ver pessoalmente, pra te confrontar. É neste momento que você diminui a distância e envolvê-la.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul