Sabrina Sato é a mais nova contratada da Record. A musa do “Pânico” deve permanecer na Band até o final de dezembro.
A estreia de Sabrina na nova emissora está prevista para março de 2014 e ela deve assumir um programa solo nas tardes de sábado ou de domingo.
Desde a criação do “Domingo da Gente”, em outubro, Sabrina era o principal alvo da Record para comandar o programa.
Tanto ela quanto a Record negam a contratação, mas fontes da emissora asseguram que o contrato foi assinado na tarde da última sexta-feira (6).
Ao lado de Rodrigo Faro, Sabrina terá um dos maiores salários da Record. O contrato tem duração de três anos e a emissora vai pagar a multa de Sabrina por romper o contrato com Tutinha, dono do “Pânico”, que valia até 2015.
Sabrina não quer divulgar o acordo pois ainda tem que cumprir compromissos com o “Pânico”. Ela teme que seja alvo do humorístico nas próximas edições.
Apesar de todas as panicats e ex-panicats estarem de olho no posto, uma das cotadas para assumir o lugar de Sabrina no “Pânico” é a loira Íris Stefanelli, também ex-BBB e atual repórter do “TV Fama” (RedeTV!).
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

MS reforça posição como importante destino de observação de aves no Avistar Brasil 2025

VICENTINA no PÓDIO: Judocas voltam a se destacar em competição interestadual em Campo Grande

Curso gratuito de iluminação para cinema e audiovisual será oferecido pelo MIS

Marco Brasil e Pena Branca comandam abertura do rodeio neste sábado na EXPOAGRO

Chuva forte e ventania provocam estragos na Expoagro em Dourados
Mais Lidas

Jateí se despede de Suélen Coimbra, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Chuva forte e ventania provocam estragos na Expoagro em Dourados

Tragédia na BR-163: mulher morre após colisão com capivara e depois bater em coqueiro

Homem morre após ser arremessado para fora do veículo em acidente
