Menu
SADER_FULL
segunda, 23 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CIA DO BICHO
O FENÔMENO

Ronaldo se emociona e improvisa xixi na avenida, na boca da garrafa

2 Mar 2014 - 16h02Por GLOBO ESPORTE.COM

Ronaldo está acostumado a ser o centro das atenções das grandes multidões e confia em sua nata habilidade com os pés, que lhe garantiu o posto de maior artilheiro das Copas, com 15 gols. Ainda assim, o Fenômeno admitiu ter ficado nervoso na noite de sábado, quando desfilou pela Gaviões da Fiel no carnaval paulista. Em cima do carro alegórico, pouco antes de entrar na avenida, bateu a vontade de fazer xixi. A saída foi improvisar de novo, assim como já tinha feito em campo quando era jogador. 

- Fiquei nervoso na hora (risos). Me deu uma vontade enorme de fazer xixi lá em cima. Ai eu arrumei uma garrafinha e pensei: bom, para quem já fez xixi em campo, né? Eu já estava no alto do carro, na concentração, e antes de passar pela faixa amarela, arrumei uma brechinha do carro, meu irmão ficou na frente, e aí foi - contou Ronaldo, rindo.

Ronaldo desfila pela Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Ronaldo desfila pela Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Vestido com a cor da vitória, amarelo ouro, e acompanhado da mãe, Sônia, do pai, Nélio, do filho mais velho, Ronald, e da noiva, Paula Moraes, Ronaldo desfilou no último carro alegórico da Gaviões, escola de samba da principal torcida organizada do Corinthians. O enredo deste ano era uma homenagem ao craque: “R9 - O voo real do Fenômeno". Para o ex-jogador, a experiência está entre as três melhores de sua vida.

- Foi top três. A Copa do Mundo no Japão é a primeira, esta aqui é a segunda, e ser o melhor do mundo também foi uma grande emoção. Queria passar aqui por mais dez vezes. 

Quanto à habilidade de Ronaldo com o samba nos pés, até Ronald, o filho mais velho, ficou surpreso. 

- Desacreditei dele sambando. Nunca o vi fazendo nada disso. E ele arrasou lá no meio. Tive que acompanhar e improvisar. 

Xixi no campo

Em 1996, no início da carreira, Ronaldo usou a mesma tática no campo de jogo. Durante a partida da Seleção contra a Hungria, nas Olimpíadas de Atlanta, ele voltou do intervalo e não conseguiu segurar a vontade: urinou em pleno gramado, com a uma bola na frente das pernas para evitar um flagrante das câmeras. O Brasil ganhou o jogo por 3 a 1 com gols de Ronaldo, Juninho Paulista e Bebeto.

Ronaldo desfila pela Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Ronaldo desfila pela Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Deixe seu Comentário

Leia Também

FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora
SORTUDO
Meteorito atravessa telhado de casa e deixa morador pobretão milionário
NOVO HORIZONTE DO SUL
Vem prefeito novo por aí, Novo Horizonte do Sul elege Guga