Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 5 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
CIA DO BICHO
Bonito Blues e Jazz Festival

Revigorados "Bêbados Habilidosos" vai mostrar seu novo som em Bonito

21 Out 2013 - 11h49Por BONITO INFORMA

Quando se fala em blues no Mato Grosso do Sul, a primeira imagem que surge na nossa frente é a da moçada dosBêbados Habilidosos. E não podia ser diferente. Afinal, eles estão na estrada há mais de 23 anos, sempre desafiando o coro dos contentes e fazendo prevalecer a máxima que diz: se você obedecer todas as regras, acaba perdendo toda a diversão. Quem já conhece, vai ter uma nova oportunidade, agora quem não conhece, no dia 16 de novembro no Bonito Blues e Jazz Festival, vai poder se esbaldar com o som dessa incrível banda que lançou as sementes do som do Mississípi na  terra da música sertaneja e provou que o lamento do blues é universal.

A participação dos Bêbados Habilidosos noBonito Blues e Jazz Festival, evento que será realizado na Capital do Ecoturismo Brasileiro, nos dias 14,15 e 16 de novembro, no Espaço Madeiral (bem no centro da cidade), está cercada de imensa expectativa, porque a banda de blues mais influente do Estado, após uma sentida ausência de vários meses, retornou há pouco tempo aos palcos, iniciando mais uma temporada de inúmeras apresentações pelas noites de Campo Grande, sem esquecer que o retorno dos “bêbados”, marca o inicio de uma nova fase da banda que passou por mudança em sua formação e está prestes a lançar um novo CD

Agora quem toma conta das baquetas é Zé Fiuza (Black Tie, Cover Up e Rockfeller), e o restante da formação continua a mesma: Renato Fernandes no vocal, Marcelo Rezende no baixo, Julio Belucci no sax, e Rodrigo Paiva na guitarra. “A diferença é que agora a ideia é que eu suba no palco sempre sóbrio”, brinca o carismático vocalista e compostior do grupo, Renato Fernandes, levando em conta o infarto que sofreu no início deste ano.

Após longos sete meses parados, a banda está empolgada com a gravação do novo álbum e o retorno aos shows, e tudo isso poderá ser sentido na apresentação deles no festival de Bonito, quando estarão mostrando as novas músicas que compõem o CD, previamente intitulado “Vida Dura”, que entre outras novidades, terá  uma faixa que Renato fez no hospital, enquanto esteve fora dos palcos, chamada “Amor Perdido”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTA PREMIADA MS
No combate à sonegação fiscal, Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios
ILPI - FATIMA DO SUL
ILPI quer realizar confraternização do Natal Feliz com os idosos com ajuda da comunidade de Fat. Sul
VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas