Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 30 de maio de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
NOVELA GLOBAL

Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 11 a 16 de novembro

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) encontra a pasta com os documentos da fábrica e consegue recuperar a empresa do comando de Fabiana (Nathalia Dill).

4 Nov 2019 - 14h43Por Pyetra Santos

CAPÍTULO 151 - SEGUNDA-FEIRA

Tibério ensaia com Jô (Agatha Moreira) para o julgamento. Chiclete (Sergio Guizé) dá um celular novo para Vivi
(Paolla Oliveira). Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) dão seus depoimentos e Amadeu (Marcos Palmeira) acredita que Tibério vai bem. Márcio (Anderson Di Rizzi) vê Bernardo (Bruno Gissoni) mexendo no computador de Fabiana (Nathalia Dill). Tibério consegue influenciar Eusébio (Marco Nanini), Ellen e Kim (Monica Iozzi) a favor de Jô. Marcio pensa em algo para juntar Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia0. Régis (Reynaldo Gianecchini) confessa todos os crimes que cometeu com Jô. Matilde (Laura Cardoso) fala para Joana (Bruna Hamú) que uma bruxa roubou a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) no passado. Fabiana ameniza seu depoimento sobre Josiane. Antero (Ary Fontoura) acredita que Evelina (Nívea Maria) mentiu. Téo (Rainer Cadete) diz que Jô tentou matá-la.

CAPÍTULO 152 - TERÇA-FEIRA

Tibério deixa Téo confuso e ele diz que ama Jô. Yohana fala para Téo que não quer mais ficar com ele. Merlin fala para Cássia (Mel Maia) aceitar o namoro de Agno (Malvino Salvador). Maria da Paz surta ao dar seu depoimento. Jô é condenada à prisão. Maria da Paz fica devastada com a decisão. Régis fala para Amadeu que não vai desistir de Maria. Joana fala para Maria da Paz que queria ser a filha dela. Cornélia (Betty Faria) e Dorotéia (Rosi Campos) ficam preocupadas com Eusébio (Marco Nanini). Márcio e Zé Hélio tem ideia têm ideia para unir Abel e Britney. Márcio se declara para Kim. Cássia fala para Agno se casar com Leandro (Guilherme Leicam). Maria da Paz e Amadeu transam. Josiane chega à prisão.

CAPÍTULO 153 - QUARTA-FEIRA

Já na cadeia, Josiane recebe um novo nome dado pela Capitã. Maria diz para Amadeu que não quer ter um relacionamento. Agno pede a mão de Leandro em casamento. Capitã e Nalva ameaçam Jô. Kim chama Vivi para ser sua madrinha de casamento. Maria da Paz fica triste por Jô. Joana fala com Rock (Caio Castro) sobre estranhar as coisas que Matilde fala. Camilo fala mal de Kim e Vivi. Márcio fala para Fabiana ficar de olho em Bernardo, mas o hacker consegue enrolá-la. Antero fala para Evelina ir com ele até a fábrica de Fabiana. Rock pergunta para Dorotéia e Eusébio sobre Joana e Maria da Paz. Kim fala para Vivi que ela tem que se livrar de Camilo. Régis dá todo seu dinheiro no cassino. Maria da Paz fala para Rock e Joana que sua missão é ajudar Josiane.

CAPÍTULO 154 - QUINTA-FEIRA

Amadeu diz para Carlito que ainda é apaixonado por Maria da Paz. Kim afirma que Vivi está sendo controlada por Camilo. Régis fica sem dinheiro nenhum. Amadeu, Maria da Paz e Joana fazem teste de DNA. Márcio fala para Britney que tentará descobrir o que Abel realmente quer. Otávio não aceita a companhia de Sabrina no casamento de Beatriz. Vivi fala para Otávio que está preparada para fugir. Maria da Paz tem a confirmação de que Josiane é sua filha, mas fala para Matilde que ama Joana como sua filha e cuidará dela. Maria visita Jô.

CAPÍTULO 155 - SEXTA-FEIRA

Maria da Paz fala para Jô ter mais fé. Abdias (Felipe Titto) vai a um encontro dos alcóolicos anônimos e Sílvia dá apoio. Régis fala para Gladys e Lyris que quer melhorar e ser uma pessoa melhor. Agno fala para Maria da Paz que vai procurar a pasta com os documentos da fábrica. Capitã apresenta Jô para Gerusa. Beatriz e Zé Hélio percebem que o presente de Fabiana é falso. Abel pede Britney em casamento. Márcio interrompe o casamento de Kim e Paixão (Duda Nagle). Paixão soca Márcio. Yohana trata os ferimentos de Márcio. Camilo dá informações para a imprensa sobre o caso de Jô e Yohana fica com pé atrás. Jô vai a um culto evangélico. Kim fala para Márcio que não ama Paixão. Agno encontra a pasta da fábrica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - POLÍCIA MILITAR
14° BPM entrega 200 kg de alimentos da campanha 'O Essencial Não Para' em Fátima do Sul
BONITO - MS - COVID-19
Pandemia faz empresas demitirem 29% dos funcionários do setor de turismo de Bonito (MS)
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Dia dos Namorados é no O Boticário, confira o catálogo digital, entrega em casa em Fátima do Sul
COVID-19
Dois integrantes da banda de Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para coronavírus
MESA E VARAL SOLIDÁRIO
Live Propaganda doa roupas e alimentos para ajudar população afetada pela Covid-19 em Fátima do Sul
FRIO CONTINUA
Frio continua durante a semana, com previsão de geadas e mínima de 3°C
NOVA FRENTE FRIA COM CHUVA
Frio e chuva chegam nesta quinta-feira com mínimas de 7°C em MS
DEODÁPOLIS - RESULTADO PROCESSO SELETIVO
Prefeitura divulga resultado preliminar do processo seletivo simplificado em Deodápolis
PRÊMIO EM ABERTO
Mais de 200 ganhadores do Nota MS Premiada ainda não resgataram o prêmio na Capital
FÁTIMA DO SUL E CULTURAMA
MPE recomenda que PM prenda quem não tiver usando máscara e fazer aglomerações em Fátima do Sul