Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas: Confira o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha?

1 Mar 2021 - 07h40Por Mídia Max

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (1º):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Fred e Capitu se cruzam na rua. Ele quase é atropelado. Pedro faz compras na livraria de Miguel. Helena decide que Fred será o primeiro a saber de tudo; conta com a ajuda dele para enfrentar a situação. Alma sofre com a traição de Danilo e desabafa com Glória: não sabe viver separada. Cíntia cuida do cavalo, avisa que se um dia ele não conseguir ficar em pé terá de ser sacrificado. Íris sofre com a doença de Vilão. Helena não consegue fugir de Pedro. Pedro gosta de saber que Helena e Miguel terminaram. Clara faz um bolo para Fred. Fred encontra Capitu no shopping, a arrasta para o seu carro.

Paschoal pede que Helena convença Capitu a voltar para casa. Fred e Capitu se beijam, ele pede que ela se livre de Orlando. Cíntia recusa o convite de Pedro para saírem juntos. Edu leva alguns amigos para visitarem Camila. Capitu pega um táxi de volta e deixa Fred sozinho. Orlando toma satisfações com Capitu, avisa que não perdoará uma traição. Danilo telefona para Alma, Noêmia o despacha. Alma desabafa com Glória, conta que teve um casal de gêmeos que morreram 20 dias após o nascimento. Rachel e Viriato reclamam que Yvete vive de segredinhos com Helena. Edu ouve Alma confessar que as crianças que perdeu eram seus com o pai de Edu e Estela.

Malhação: Sonhos

Malhação Sonhos - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Um artista famoso, amigo de Nando, convence Bete a deixar Sol se apresentar com a banda. Bianca e Duca namoram apaixonados. Roberta se insinua para Marcelo. Delma e Bete vibram com seus filhos no palco. Bete decide ficar no Show de Talentos, e Jeff se preocupa. Nando se encanta com Roberta. Bianca pensa em aproximar Zé de Karina. Cobra se embriaga e vai ao Show de Talentos. Lucrécia comemora a exibição de Jade, Jeff e Breno. Bete pede que Jeff conte a Rute sobre suas aulas de dança. Edgard anuncia a presença de René, e Gael fica contrariado. Durante sua cena, BB se despe no palco, e Cobra se revolta. Dandara convence Mari a cantar. Cobra vai ao camarim de BB.

A Vida da Gente

 

A Vida da Gente

Iná tem um pesadelo com suas netas e fica preocupada. Rodrigo assiste escondido ao jogo de tênis de Ana. Todos comemoram o aniversário e a vitória de tenista. Ana pede para Eva deixá-la ir a um passeio com a turma de seu cursinho. Nanda provoca a madrasta ao lhe mostrar seu namorado. Jonas marca um encontro com Cris. Manuela conta para Iná que Ana contrariou Eva e não foi para o treino. Rodrigo implica com Ana na frente de todos, mas a procura quando ela sai chorando. Jonas dá um anel de brilhantes para Cris. A tenista pula em um lago para fugir de Rodrigo. Eva flagra Jonas e Cris juntos e decide sair de casa. Rodrigo se declara a Ana e os dois se beijam. Manuela fica nervosa quando sua mãe a manda arrumar as malas para irem embora. Eva vê Ana e Rodrigo se beijando na porta de casa e fica histérica.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Tancinha se enfurece com Aparício, e Guido tenta acalmá-la. Felipe decide contar a Shirlei sobre a chantagem de Jéssica. Adônis sonda Nilton sobre Nair. Giba confirma para os repórteres que Tamara provocou o acidente que o tirou da corrida. Tancinha desconfia de Guido. Shirlei conta para Giovanni que Felipe mentiu por causa de Jéssica. Tancinha e Beto têm sua primeira audiência com o Juiz pela guarda de Carol e seus irmãos. Alexsander e Nair condenam a atitude de Tamara e avisam que Apolo pode perder a chance de adotar os três irmãos. Aparício consegue falar com Rebeca. Agilson avisa a Teodora que Epaminondas, o Tarzan, sumiu. Fedora é reconhecida na rua. Adônis descobre o segredo de Nair. Penélope pensa em internar Tamara.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Rubinho humilha Bibi e a manda pegar o dinheiro da pensão com Carine

Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana esteja envolvida com agiotas. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois. Rubinho ordena que Bibi pegue a pensão de Dedé. Bibi se revolta contra Rubinho e desabafa com Alessia. Abel se incomoda com o namoro de Nazaré. Dantas ameaça processar Ritinha. Bibi investe contra Carine e Jacy pede ajuda a Rubinho.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

O médico diz a Max que o estado de saúde de sua esposa é grave e precisará passar por uma cirurgia onde será necessário escolher se salvam a mãe ou o bebê. Max implora para que o médico faça de tudo para salvar os dois. Fernanda lembra do conselho de Fabiano de que ela precisa fazer alguma coisa para unir seus pais novamente. Depois da cirurgia, o médico diz a Max que os dois estão vivos, mas Helena jamais voltará a ter filhos e o bebê, devido ao abuso de álcool e tranquilizantes que a mãe ingeriu durante a gravidez, nasceu com os pulmões debilitados e pode ser que não sobreviva.

Rosa culpa Max pelo acidente e afirma que fez isso para se vingar de sua filha. Vitória pergunta que motivos Max teria para se vingar e Osvaldo diz que talvez seja por que Max descobriu que Helena sabia que Maria Desamparada espera um filho dele. Max pergunta ao pai por que não lhe disse nada e ele afirma que prometeu a Maria que guardaria segredo. Max se sente responsável pelo acidente de Helena e por seu filho estar correndo perigo de morte. Vitória culpa Maria Desamparada. Max chama a mãe de egoísta. Guilherme diz a Osvaldo que não tem provas da fraude para poder processá-lo, já que tem uma carta na manga pois o filho que Helena espera é seu e não de Max. Helena confirma para Osvaldo que Guilherme é o pai de seu filho.

Maximiliano roga à Deus pela vida de seu filho. Maria Desamparada está dormindo quando Alonso a beija. Ela acorda assusta e Alonso confessa que está apaixonado por ela. Maria deixa claro que só o vê como um amigo e nunca deixará de amar Maximiliano. Alonso pede a ela que permita que fique a seu lado para protegê-la e proteger seu bebê como fosse o pai. João Paulo suplica à mãe que pare de torturar Vitória, mas Bernarda é cruel e diz ao filho que não descansará enquanto não destruí-la. Guilherme chantageia Osvaldo e ameaça contar a Max que ele é o pai do filho de Helena, caso não retire a denúncia contra ele. Rosana surpreende Guilherme e Helena se beijando, critica a filha por ter se envolvido com um homem tão desprezível e afirma que Max vai deixá-la para ficar com Maria Desamparada. Maximiliano se dedica a cuidar de seu bebê até no horário de trabalho, o que desagrada Bernarda. Max decide então pedir demissão e, para surpresa de Bernarda, Antonieta, Pepino, Oscar e Lucy também se demitem em solidariedade à família Sandoval. Max promete a eles que lutarão juntos para formar uma nova empresa. Osvaldo chora de alegria quando Max conta que seu filho levará seu nome por que é o homem que mais ama no mundo. Alonso conta ao padre João Paulo onde está Maria Desamparada e diz que ela está prestes a dar a luz. O padre conta a Max.

Amores Verdadeiros

Amores verdaderos | Logopedia | Fandom

Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar. Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la. Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar. Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la. Alguns homens passam pelo local e ouvem Aguiar pedindo ajuda. Ele e Vitória estão presos no elevador. Os dois são resgatados pelos funcionários do edifício e se dirigem ao restaurante. Ao chegar lá se desculpam com os empresários. Aguiar explica algo sobre antropologia e os convence a assinar o contrato com a Meta Imagem. Kendra se insinua para Nelson para convencê-lo a continuarem sendo amantes.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Rubinho humilha Bibi e a manda pegar o dinheiro da pensão com Carine

Mili descobre que seu pingente, única lembrança de seus pais, sumiu. Antes de ir embora do orfanato, Janu, com a ajuda de Bel, colocam um coco de cachorro na cama de Pata. Bruno (Bruno Autran) tenta se reaproximar de sua filha, Dani. O rapaz conversa com Dani e mostra fotos dele na época que namorava com a mãe dela, Letícia. Tobias e Eduarda vão ao Café Boutique ao saber da notícia do incêndio na loja. No escritório do Café, após constatar que Maria Cecília está bem, Tobias tenta fazer a reconciliação de sua noiva com a mãe dela, Eduarda. A tentativa é em vão e Eduarda diz que não voltará para casa enquanto Maria Cecília não desistir do casamento.

Na França, Gabriela começa a desenhar rostos familiares, o que indica que sua memória pode ter começado a voltar. Carol avisa Neco que conseguiu uma vaga para ele na escola. Mili sofre com a perda do pingente, que na verdade foi Bia quem pegou escondido. Na escola, Pata e Mili tiram satisfação com Janu, que assume ter colocado o coco na cama de Pata, mas nega ter roubado o pingente de Mili. Os chiquititos são zombados na escola pelos demais estudantes por terem perdido na briga com a turma de Janjão. Thiago sugere que eles façam uma revanche, mesmo contrariando a orientação de Carol para que não briguem mais.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Rubinho humilha Bibi e a manda pegar o dinheiro da pensão com Carine

DiCaprio pede desculpas a todos do grupo pelas confusões que Jasmim aprontou e conta que conseguiu uma apresentação da banda num programa de TV. Joca conta para Renatinha e Willie Jean que arrumou uma namorada na escola. Flor pede para Guto e Moniquinha a ajudarem a distrair Fred na mansão para que ele não a veja na televisão com os irmãos dele e a galera da banda. Na emissora de TV, Malva aparece toda interessada em aparecer ao lado de Sofia e da banda. Leão Lobo aparece no camarim perguntando quem são “Floribella e sua Banda”.

No programa de TV do Leão Lobo, Malva faz de tudo para aparecer mais do que a banda. Na mansão, Guto e Moniquinha distraem Fred com intermináveis vídeos de meio-ambiente, para que ele não descubra que Flor, Bruna e Betinho estão na TV. Titina aparece no programa e começa a discutir com Malva em frente às câmeras. Delfina fica sabendo que Malva vai aparecer na TV e abandona Louis e os preparativos para o casamento, indo atrás da mãe. Renatinha e Willie Jean não acreditam que Joca tenha arranjado uma namorada e o menino fala que elas estão com ciúmes.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Juliana se apresenta à Teresa para ensinar Leôncio e volta para buscar alguns livros que trouxe durante a viagem. Kamau prepara o material para a primeira aula de música de Leôncio. Teresa está ao lado. Leôncio não se interessa pela aula e quer ir para a mata. Kamau convence Leôncio e ele se interessa pela flauta de Kamau. Maria Isabel aparece e elogia a música e diz que a casa precisava de um bom som. Teresa e Beatrice se surpreendem ao notar que Maria Isabel está bonita, bem vestida, com roupas coloridas.

Leôncio aponta para ela e ri. Tito Pardo diz a Catarina que o que ela fez é errado e Catarina explica que foi o único jeito para conseguir sua liberdade, pois contaminando a plantação, o comendador precisaria de dinheiro para recuperar a tragédia e a venderia para Esméria. Filipa está animada diante de Guilherme e o elogia pelo trabalho que está fazendo com ela. Juliana está saindo, quando Tito Pardo surge correndo com Catarina nos braços e diz que ela desmaiou no canavial. Juliana entra na sala correndo e avisa que Catarina está desmaiada. Kamau se oferece para ajudar e corre para a casa de Tia Joaquina. Juliana vai atrás. Kamau passa álcool para Catarina cheirar e ela vai retomando a consciência. Juliana se apresenta a Kamau que fica surpreso. Catarina aos poucos recobra a consciência e desperta ainda zonza. Kamau volta para continuar a aula de Leôncio e Juliana questiona Kamau por ter falado o nome de sua mãe enquanto recuperava Catarina. Kamau diz que deve ser um engano e Juliana interrompe e pede pra Kamau dizer quem realmente ele é.

Topíssima

Ficheiro:Topíssima logo.jpg  Wikipédia, a enciclopédia livre

Lara exige que Sophia readmita Paulo Roberto. Edevaldo revela a verdade para Antonio e pede segredo. Pedro diz que o traficante conseguiu fugir. André fica furioso. Paulo Roberto acusa Taylor de ter armado para Edison. O rapaz chega na república, nervoso, e fala ao telefone sobre o Veludo Azul. Graça tenta descobrir quem está falando mas acaba assustando o suspeito. Ela e Sem Noção encontram Dagoberto e desconfiam do chefe da república. Paulo Roberto é visto por Sophia descendo da suíte de Taylor. Ele tenta disfarçar. Ela vê Edison chegando e o reconhece do dia da festa. Sophia avisa que irá chamar Gabriela para agradecer ao rapaz. Edison se desespera. Graça revela ser uma policial para Dagoberto e Sem Noção.

Eles chegam a conclusão que algum aluno da república está envolvido com o tráfico. Antonio conta para Sophia que Inês e Edevaldo roubaram o diário. Madalena vê Fernando chegando em casa sem a irmã. Vitor leva Jandira para a mansão onde mora. Madalena chama Zeca para procurarem a filha. Jandira reclama por Vitor ter a levado para o quarto de empregada. Madalena pergunta para Gabriela sobre o suposto namorado de sua filha. Edison questiona Taylor por ele não ter dito a verdade sobre Pedro. Edevaldo e Inês contam tudo para Sophia. Gabriela diz não acreditar que Jandira esteja namorando Rafael. Zilá bate na porta do quarto de Vitor. Sophia decide perdoar Inês e Edevaldo. Jandira recebe uma mensagem de Fernando. Ela se desespera ao descobrir que Madalena está indo para a casa de Rafael.

Genesis

Resumo Gênesis: capítulos da novela de 25/01 a 29/01/2021

Diante de Sharur, Terá fica na saia justa. A rainha Enlila critica o posicionamento de Ibbi-Sim. Terá se compromete com Sharur e pede segredo. Oguedi diz pretender se vingar do rei. Ibbi-Sim negocia a liberdade do filho com Sumuabum. O rei não paga pela liberdade de Abrão. Morabi discursa a seu próprio favor.

Terá mostra empenho em salvar Abrão. Morabi é eleito o novo sumo-sacerdote. Abrão e Dnin-Sim tentam ouvir os planos dos amoritas. Terá é provocado pela rainha. Os amoritas preparam um ataque. Sumuabum leva Dnin-Sim e Abrão para a troca de reféns. Danina decide procurar a feiticeira. Morabi ameaça Terá.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos
VICENTINA - SÁBADO DE ALELUIA
VICENTINA: Sábado de Aleluia terá CANTO DA TERRA e Trem Pantaneiro na Feira mais famosa de MS

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos