Menu
SADER_FULL
sexta, 27 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
UNIGRAN DOURADOS
EMOÇÃO NO ESQUENTA

Regina Casé, famosos e familiares de DG se emocionam em homenagem

27 Abr 2014 - 13h16Por GLOBO / GSHOW

Foi com muita emoção que Regina Casé conduziu o Esquenta! em homenagem ao dançarino DG. Ao abraçar a mãe de Douglas Silva, a apresentadora declarou: "Eu estou muito aliviada de te ver chorando um pouquinho. A Fátima não derramou uma lágrima o velório inteiro. A coisa que eu mais queria era que ela se sentisse em casa, abraçada".

 

No palco do programa, Fátima Silva mostrou fotos da infância do filho: "Ele sempre foi muito extrovertido, alegre. Quero lembrar dele rindo, porque ele não era triste". A irmã, Jaqueline Fernandes, também falou e se comoveu: "Ele não era só meu irmão. Ele era meu confidente".

A ex-mulher, Larissa, falou sobre a relação de DG com a filha Laila, de quatro anos: "Ele amava ela mais que tudo nesse mundo. Está muito difícil, eu não sei como falar para ela. Eu disse que ele tinha virado uma estrelinha no céu e que a gente tinha que orar por essa estrela todo dia. Ela diz que não, que o pai é só dela".

Regina Casé e Leandro Sapucahy (Foto: TV Globo/João Januário)Regina Casé e Leandro Sapucahy (Foto: TV Globo/João Januário)
 

Integrante do Bonde da Madrugada, Charles contou que o grupo vai continuar e ainda cantou e dançou a música que ele, Barnabé e Denilson fizerem em homenagem ao amigo. "A gente vai estar firme e fazendo tudo do jeito que ele queria. Vamos fazer dar certo por ele e pela filha dele. DG, o bonde vai dançar para você! A gente vai dançar para você", declarou o dançarino. Veja no vídeo acima!

Ainda em homenagem a DG, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus dançaram o famoso passinho do bonde: "Vale pela homenagem. Eu precisava aprender o 'Vem que vem que vem com tudo'", comentou a bailarina.

"A dança melhora e eu sou testemunha disso. Cinco dias após a morte do meu filho eu tive que entrar no palco. A dança foi uma renovação para a minha alma. Ela é uma forma de você extravasar emoções. Façam dessa dança, dessa grande coreografia o sorriso dele", orientou Carlinhos de Jesus.

Carolina Dieckmann, Leandra Leal e Fernanda Torres ainda relembraram momentos especiais que viveram no palco do Esquenta! com DG e o Bonde da Madrugada: "É uma dança incrível e eu amo dançar", finalizou Carol.

CLIQUE AQUI E VEJA DEPOIMENTOS DE PEDRO BIAL, FÁTIMA BERNARDES, SERGINHO, LUCIANO, JÔ SOARES E FAUSTÃO SOBRE DG

Para encerrar o programa, Regina Casé chamou a cantora gospel Bruna Karla, que cantou a canção "Sou humano", uma das favoritas de DG, ao lado de Fátima e de toda a família do Esquenta!. "A gente convida vocês para orar conosco", disse a apresentadora.

Familiares e amigos cantam com Bruna Karla (Foto: TV Globo/João Januário)Familiares e amigos cantam com Bruna Karla (Foto: TV Globo/João Januário)
Bruna Karla canta ao lado de Fátima (Foto: TV Globo/João Januário)Bruna Karla canta ao lado de Fátima (Foto: TV Globo/João Januário)

 

  •  
Xande de Pilares canta para Fátima (Foto: TV Globo/João Januário)Xande de Pilares canta para Fátima (Foto: TV Globo/João Januário)

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono