Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
EMOÇÃO NO ESQUENTA

Regina Casé, famosos e familiares de DG se emocionam em homenagem

27 Abr 2014 - 13h16Por GLOBO / GSHOW

Foi com muita emoção que Regina Casé conduziu o Esquenta! em homenagem ao dançarino DG. Ao abraçar a mãe de Douglas Silva, a apresentadora declarou: "Eu estou muito aliviada de te ver chorando um pouquinho. A Fátima não derramou uma lágrima o velório inteiro. A coisa que eu mais queria era que ela se sentisse em casa, abraçada".

 

No palco do programa, Fátima Silva mostrou fotos da infância do filho: "Ele sempre foi muito extrovertido, alegre. Quero lembrar dele rindo, porque ele não era triste". A irmã, Jaqueline Fernandes, também falou e se comoveu: "Ele não era só meu irmão. Ele era meu confidente".

A ex-mulher, Larissa, falou sobre a relação de DG com a filha Laila, de quatro anos: "Ele amava ela mais que tudo nesse mundo. Está muito difícil, eu não sei como falar para ela. Eu disse que ele tinha virado uma estrelinha no céu e que a gente tinha que orar por essa estrela todo dia. Ela diz que não, que o pai é só dela".

Regina Casé e Leandro Sapucahy (Foto: TV Globo/João Januário)Regina Casé e Leandro Sapucahy (Foto: TV Globo/João Januário)
 

Integrante do Bonde da Madrugada, Charles contou que o grupo vai continuar e ainda cantou e dançou a música que ele, Barnabé e Denilson fizerem em homenagem ao amigo. "A gente vai estar firme e fazendo tudo do jeito que ele queria. Vamos fazer dar certo por ele e pela filha dele. DG, o bonde vai dançar para você! A gente vai dançar para você", declarou o dançarino. Veja no vídeo acima!

Ainda em homenagem a DG, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus dançaram o famoso passinho do bonde: "Vale pela homenagem. Eu precisava aprender o 'Vem que vem que vem com tudo'", comentou a bailarina.

"A dança melhora e eu sou testemunha disso. Cinco dias após a morte do meu filho eu tive que entrar no palco. A dança foi uma renovação para a minha alma. Ela é uma forma de você extravasar emoções. Façam dessa dança, dessa grande coreografia o sorriso dele", orientou Carlinhos de Jesus.

Carolina Dieckmann, Leandra Leal e Fernanda Torres ainda relembraram momentos especiais que viveram no palco do Esquenta! com DG e o Bonde da Madrugada: "É uma dança incrível e eu amo dançar", finalizou Carol.

CLIQUE AQUI E VEJA DEPOIMENTOS DE PEDRO BIAL, FÁTIMA BERNARDES, SERGINHO, LUCIANO, JÔ SOARES E FAUSTÃO SOBRE DG

Para encerrar o programa, Regina Casé chamou a cantora gospel Bruna Karla, que cantou a canção "Sou humano", uma das favoritas de DG, ao lado de Fátima e de toda a família do Esquenta!. "A gente convida vocês para orar conosco", disse a apresentadora.

Familiares e amigos cantam com Bruna Karla (Foto: TV Globo/João Januário)Familiares e amigos cantam com Bruna Karla (Foto: TV Globo/João Januário)
Bruna Karla canta ao lado de Fátima (Foto: TV Globo/João Januário)Bruna Karla canta ao lado de Fátima (Foto: TV Globo/João Januário)

 

  •  
Xande de Pilares canta para Fátima (Foto: TV Globo/João Januário)Xande de Pilares canta para Fátima (Foto: TV Globo/João Januário)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados