Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 11 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Futebol de segunda

Rede TV! acerta transmissão da Série B, mas pastor é barreira

13 Nov 2013 - 07h16Por NTV

A Rede TV! deve assinar na tarde desta quarta-feira (13) contrato para voltar a transmitir a Série B do Campeonato Brasileiro. A emissora deve garantir a Segundona pelos próximos três anos, de 2014 a 2016. Nos bastidores, as negociações já são dadas como encerradas. Faltam apenas a caneta e driblar um problema interno, o pastor R.R. Soares.

A emissora passou os últimos dias negociando com a Sports Promotion, uma empresa com fortes ligações com a Globo, que também detém os direitos da Série B. A Sports Promotion negocia os direitos do campeonato para a CBF.

A Rede TV! já teria apresentado garantias de que terá condições de pagar pelos direitos do campeonato, que no ano que vem poderá ter times importantes, como o Fluminense e o Vasco.

Nas negociações, a Rede TV! contou com um apoio de peso: o do presidente da CBF, José Maria Marin. Na semana passada, Marin foi pessoalmente à emissora, onde foi recebido em almoço. O cartola apoia a Rede TV! porque está irritado com a Band, por causa de críticas feitas pelo comentarista Neto à Seleção Brasileira. A Band, aparentemente, não tem mais interesse pela Série B.

Na Rede TV!, a especulação agora é sobre quais jogos a emissora irá transmitir. A Segundona tem partidas às terças, sextas e sábados. Há um forte obstáculo na grade da Rede TV!: os telecultos do pastor R.R. Soares, exibidos entre 21h30 e 22h30, bem no horário dos jogos, que começam as 21h50 das terças e sextas.

Se comprar os direitos dos jogos de terças e sextas (é possível que a emissora adquira apenas as partidas dos sábados), a Rede TV! já cogita negociar com R.R. Soares para antecipar o programa dele em pelo menos 15 minutos. Mas dificilmente R.R. Soares topará mudar o horário do culto televisivo. A estratégia dele é aparecer na Rede TV! imediatamente após o fim do Show da Fé na Band, das 20h30 às 21h30. 

Silvio Luiz deverá ser o narrador oficial. Mas a Rede TV! está de olho e sonha com Luciano do Valle, estrela da Band. O editor-chefe do canal pago Bandsports Luciano Borges está sendo sondado para assumir um cargo de coordenação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TIK TOK
Mulher manda banhista de biquíni se cobrir porque seus filhos não param de olhar para ela
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo do dia: a previsão de hoje (11/8) para o seu signo
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo desta terça-feira 11 de agosto de 2020
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ?, Ganhadores do Nota MS Premiada têm até dia 14 para fazer cadastramento
BORA PRA BONITO - MS
Porque ir a Bonito MS?
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Linha de cuidados pessoais do Boticário traz produtos com Vitamina E e D-Pantenol, confira aqui
MARMITARIA FAVO DE MEL
Marmitaria Favo de Mel de Fátima do Sul serve combo especial para o Dia dos Pais
HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (08/08) para seu signo
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Servidor de MS tem descontos de 3% a 30% no comércio da Capital para presentear no Dia dos Pais
VICENTINA - PESQUEIRO 7 BELLO
Seguindo todas medidas de prevenção, Pesqueiro 7 Bello volta atividades neste domingo em Vicentina