Uma das alegrias do caixa forte da Globo vem aí. O “Big Brother Brasil 14″ já está com seu plano comercial à venda no mercado e promete faturar alto.
Só com cotas de patrocínio, o reality show da emissora, que estreia em janeiro, pretende abocanhar cerca de R$ 161 milhões. A emissora espera novamente bater o recorde de faturamento do formato, em relação as edições anteriores. Apesar da perda de audiência, o faturamento da atração cresce de uma edição para a outra.
O plano comercial do “BBB 14″ prevê a venda de seis cotas – uma a mais do que em 2012 – pelo valor de R$ 26,9 milhões cada uma . O preço (tabela) pedido pela Globo é maior do que o cobrado pela cota de patrocínio do “BBB 12″ (R$ 20,6 milhões, na época) e do “BBB 13″, (23,9 milhões por cota).
Esse montante pode ser engordado ainda mais com ações de merchandising, que costumam lotear o programa.
De longe, o reality é um dos programas da Globo que mais fatura, uma vez que fica somente três meses no ar.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Câmara concede Moção de Congratulação às judocas Mariana Camargo e Maria Tereza Camargo em Vicentina

Prorrogação da proibição da pesca do Dourado deve ser votada em segunda discussão

Blackjack, Roleta ou Caça-níqueis: Qual o melhor jogo para ganhar dinheiro?

Em Jateí, parceria da Prefeitura leva mundo encantado do circo para crianças e comunidade

Tecnologia que preserva: MS aposta na inovação para salvar o meio ambiente e transformar vidas
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
