Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 3 de agosto de 2021
Busca
Guerra dos talk shows

Rafinha Bastos estimula candidata a falar mal de Danilo Gentili

Rafinha Bastos no Agora É Tarde; apresentador estimulou Luciana Genro a falar mal de Danilo Gentili

24 Set 2014 - 17h10Por Uol

Rivais na guerra dos talk shows, Rafinha Bastos provocou Danilo Gentili na madrugada desta quarta-feira (24), durante entrevista com Luciana Genro, candidata à Presidência pelo PSOL, no Agora É Tarde, da Band. O apresentador estimulou a presidenciável a falar mal do concorrente, que a comparou ao líder nazista Adolf Hitler (1889-1945) após participação dela no The Noite, do SBT, no dia 15. Ela falou que Gentili demonstrou "ignorância histórica".

"Suas posições a respeito e a favor desse regime socialista gera repúdio de muita gente. A senhora recentemente deu entrevista a outro canal, ao Danilo Gentili, onde foi comparada com Hitler. Primeiro, quero dizer, estou vendo de perto e a senhora não tem bigode e é uma comparação um pouco exagerada", disse Rafinha Bastos, cutucando o adversário.

Após entrevistar Luciana Genro no The Noite, Danilo Gentili publicou no Facebook uma montagem em que trocou a imagem dela pela de Hitler. Ela pensou em processar o apresentador, porém voltou atrás porque ele excluiu a publicação. No programa e na rede social, a candidata disse que o apresentador "precisava estudar".

Em montagem publicada por Danilo Gentili, Luciana Genro é comparada a Adolf Hitler

A Rafinha Bastos, a candidata disse que se irritou com a comparação e que, por ter origem judia, o nazismo e o Holocausto, genocídio de judeus durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), não deveriam ser usados como piada.

"Fiquei muito irritada, porque minha família, inclusive, tem origem judia. Minha avó, mãe do meu pai, é judia alemã. Conheço bem essa história do Holocausto e do nazismo e acho que isso não pode ser objeto de brincadeira", respondeu Luciana Genro.

A candidata começou a falar sobre socialismo e, ao perceber que mudava de assunto, Rafinha Bastos forçou a retomada e falou novamente de Gentili. "Deixa eu só voltar, porque preciso falar desse assunto que, na verdade, é a notícia mais quente dessa polêmica com o outro canal. O que mais tocou a senhora nessa história?", perguntou.

Luciana Genro respondeu que Gentili tem "ignorância histórica" pela montagem: "Além do fato de a minha família ser de origem judia, [tocou-me] a completa ignorância história de quem faz esse tipo de comparação, porque os socialistas foram duramente perseguidos pelo regime nazista, foram mortos também, então não há nem paralelo histórico entre os socialistas e o nazismo".

Deixe seu Comentário

Leia Também

IASD - FATIMA DO SUL
Adventistas levam Missão Calebe para o Jardim Eliane de Fátima do Sul, com o Sopão do Amor
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.959
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
AGEPEN
Projeto social da Agepen recebe Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Jardim
FESTIVAL
FCMS publica chamamento no valor de R$ 5,3 milhões do Retomada MS para realização de Festival
MEDALHA DE OURO
Medalha de ouro, Rebeca Andrade adotou varanda de apê como cenário para ensaios, dancinha e festas
FAMOSIDADES
Silvio Santos volta aos programas inéditos e comenta Faustão na Band: "coitado"
AUXILIO POPULAÇÃO
Trabalhadores nascidos em janeiro podem sacar auxílio emergencial
OLIMPÍADA
Tóquio: após ouro e prata, Rebeca Andrade fica em 5º lugar no solo
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.958
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
FRIO INTENSO FRIO INTENSO E CHUVA
Frio não foi embora não e Agosto será mais gelado do que o normal com duas frentes frias e chuva