Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
reality show

Público prefere Marcelo, mas Bial e direção querem virar jogo

25 Mar 2014 - 07h17Por Uol

Um dos derradeiros paredões do BBB14 é entre Marcelo e Tatiele, dois amigos, dois favoritos à final; entretanto apenas um deles deve chegar lá. Na enquete do UOL, Marcelo detêm a preferência do público frente à miss Cianorte, mas Pedro Bial e a direção do programa estão fazendo de tudo para reverter esta balança. No domingo (23), no duelo entre Cássio e Marcelo, o apresentador anunciou a eliminação de Cássio (com 62% dos votos) após citar que ao outro, Marcelo, restaria uma “sobrevida” na casa. E na edição dessa segunda-feira (24), o foco foi um Marcelo irritadiço, que bateu boca com Angela e Vanessa, foi chamado de maricas e teve o comportamento medido por Clara, que comentou que ele “é o tipo de homem que bate em mulher lá fora”.

Melhores amigos, Marcelo e Tatiele vão se separar nesta terça (25), quando um dos dois será eliminado

Melhores amigos, Marcelo e Tatiele vão se separar nesta terça (25), quando um dos dois será eliminado (Foto: Reprodução/TvGlob)

Vale lembrar que Bial sempre brincava com Cássio e o chamava de bonitão, o que era um estímulo ao gaúcho na casa. Quanto a Tatiele, o apresentador já se mostrou encantado pela moça em diversas ocasiões e até chamou Bel, a mãe da miss Cianorte, de “sogra”.

Já escrevi anteriormente sobre os “dois pesos e duas medidas” que norteiam o programa. Os confinados são tratados de forma desigual pela produção, direção e pelo apresentador do reality. Quanto mais explosivo o material final, melhor, independentemente de quem tenha que ser o combustível, o carvão da vez. Felizmente alguns competidores conseguem resistir tempo o suficiente no programa para mostrar sua real personalidade, não a engendrada pelo “Mr. Edição”; outros, não.

No fantástico mundo das relações superficiais, Angela, a partir de um voto espanado, mas ardilosamente pensado, emparedou seu ex-affair. Após a eliminação de Cássio, Slim venceu a prova de liderança e imediatamente emparedou Tatiele. Clara e Vanessa votaram em Marcelo. Tatiele e Marcelo votaram em Clara. Angela, que já votou diversas vezes em Clara, votou dessa vez em Vanessa. Slim desempatou emparedando seu desafeto.

No domingo, Angela celebrou a liderança de Slim no quarto do líder. Nessa segunda, a advogada fez beicinho porque rapper convidou Vanessa e Clara para curtirem o cinema com ele, e a deixou de fora. A relação de “amizade desde o começo” entre Angela e Slim ficou estremecida.

No domingo, Angela celebrou a liderança de Slim no quarto do líder. Nessa segunda, a advogada fez beicinho porque rapper a excluiu, convidando Vanessa e Clara para curtirem o cinema com ele. A relação de “amizade desde o começo” entre Angela e Slim ficou estremecida. (Foto: Reprodução/TvGlobo)

 

E o cineminha do Slim foi bem divertido. #SQN [só que não] (Foto: Reprodução/TvGlobo)

E o cineminha do Slim foi bem divertidzzzzZZZZZzzzzz (Foto: Reprodução/TvGlobo)

E se dentro da casa a dupla #Clanessa é a mais forte agora, do lado de fora sofre um racha. Tudo porque o marido de Clara, o francês Fabian Aguilar – que sempre disse torcer pelo o relacionamento das duas –, sugeriu que os fãs das loiras apoiassem Clara na conquista do prêmio milionário. Além disso, Fabian trocou a senha do Twitter de Clara, que até então era administrado por uma amiga dela, Mayra Dias Gomes, e deixou a moça bastante chateada. O francês também se estressou com uma declaração de Clara, que disse: “Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava”, durante uma brincadeira, mas que para ele foi a gota d’água: “Agora chega, Clara!”, desabafou no Facebook.  

 

Fabian e Clara estão juntos há três anos e são pais de Max, um bebê de um

Fabian e Clara estão juntos há três anos e são pais de Max, um bebê de um (Foto: Arquivo pessoal)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantora JATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Fotos: Chico Ribeiro FÁTIMA DO SUL - OBRAS CHEGANDO
CONVÊNIO tem revitalização do Horto Florestal, asfalto em diversas ruas de Culturama e Fátima do Sul
FOTO: IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - ELE TÁ DE VOLTA
Pereira Neto retorna ao rádio e estreia no Jornal Ronda da Cidade Regional na Jota FM 101,3
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da Final e Premiação da Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS