Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 3 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
ENTRETENIMENTO

Programa "Pânico" perde metade de seu público na Band

16 Nov 2013 - 13h44Por FOLHA ONLINE

Com um dos maiores orçamentos de produção na Band e grandes salários, o programa “Pânico” vem enfrentando sua pior crise de audiência na emissora.

O humorístico, que estreou em abril de 2012 com audiência na casa dos dez pontos, não conseguiu manter o mesmo público no sofá.

Atualmente, o “Pânico” briga pelo quarto lugar em ibope aos domingos, registrando audiência média de 5,7 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

No último domingo (10), o programa deu um susto na Band, ao registrar cinco pontos. Essa é a audiência da atração quando ela está em período de férias, com a exibição de reprises.

Acontece que o “Pânico” não só está indo ao ar ao vivo como também tem investido cada vez mais em sua produção. São muitas as coberturas de festas e eventos internacionais. Na edição passada, Sabrina Sato chegou a fazer uma viagem de dois dias a Portugal só para entrevistar o “verdadeiro rei do camarote”.

A emissora não revela valores, mas produtores dizem que o programa tem verba de cerca de R$ 400 mil mensais. Isso sem contar os salários dos integrantes e a divisão de lucros fruto do faturamento da atração, um dos melhores da Band.

Susto Uma das novidades da exposição em homenagem aos 32 anos do SBT, o elevador da menina fantasma (das pegadinhas do “Programa Silvio Santos”) teve de passar por alguns ajustes.

Susto 2 A brincadeira, que é um dos sucessos da exposição “SBT Compartilho”, traz um elevador em que os visitantes são surpreendidos pelo grito da menina fantasma, sucesso na web.

Susto 3 Acontece que o grito era tão alto que as pessoas se assustavam e saíam correndo. O volume do som da gravação teve de ser diminuído. A exposição está no Centro Empresarial São Paulo.

Infantil A Globo exibe no dia 24 de dezembro o especial “O Natal de Todos Nós”, animação da Turma da Mônica.

Torcida As últimas pesquisas sobre “Amor à Vida” (Globo) mostram que Niko (Thiago Fragoso) virou queridinho das espectadoras.

Torcida 2 O público torce para que o personagem, que é gay, acabe com a raça de Amarylis (Danielle Winits).

Bolo Em dezembro, o canal Viva vai exibir o “Sessão Viva Especial Cinema Brasileiro” em comemoração aos 15 anos da Globo Filmes. Entre os títulos que irão ao ar estão “Os Normais 2” e “Lula, o Filho do Brasil”.

Ajuste  Sobre o filme “Freud – Além da Alma”, que, segundo leitores, foi ao ar na terça-feira com 20 minutos a menos, a TV Cultura diz que o longa-metragem veio com esse tamanho da distribuidora e que não houve cortes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ILPI - FATIMA DO SUL
ILPI quer realizar confraternização do Natal Feliz com os idosos com ajuda da comunidade de Fat. Sul
VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS