Menu
SADER_FULL
terça, 24 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
POLÊMICA

Polêmica Carol Nakamura ataca ex-BBB Aline: "não foi bacana azarar homens comprometidos"

25 Mar 2014 - 08h26Por UOL

Carol Nakamura, assistente de palco do "Domingão do Faustão", usou seu perfil no Instagram para atacar a ex-BBB Aline. A morena falou tudo o que pensa sobre o comportamento da ruiva no reality-show.

"Acho engraçado as pessoas que participam de um reality show e depois não querem ser alvo de comentários ... Estão se expondo para serem julgadas ou amadas... Não fui eu que inventei uma traição isso foi real... Apenas respondi a seguinte pergunta feita para mim: 'Nakamura por que você acha que ela saiu?' Porque pra mim não foi bacana azarar homens comprometidos, e quanto à amizade, defendo muito sempre, porque sei o quanto prezo e valorizo uma amiga!", escreveu ela.

Ainda no depoimento, ela pediu que sua opinião em relação ao comportamento da ex-BBB fosse respeitado: "Cada um tem uma opinião com relação aos fatos... E respeito o olhar do outro mesmo que as vezes não seja igual ao meu! Mas grosseria e falta de educação aí é puxado né?!?".

Briga no Faustão

As duas tiveram um embate durante o programa "Domingão do Faustão" deste domingo (23).

Aline, convidada do programa, falou sobre o período que esteve confinada. Logo depois, Faustão convidou Nakamura para entrar na conversa, e ela abriu o verbo: "Tudo na vida tem dois lados. Se eu tenho uma amiga, quando eu não gosto de alguma coisa, vou conversar com ela, nunca vou trair".

Aline tentou se defender: "Eu conversei com ela três vezes, você não ouviu eu falar?". Nakamura retrucou: "Eu ouvi, estava aqui, querida".

Resposta

A ex-BBB Aline também se pronunciou no Instagram.

"Premissa básica de um jornalista ou apresentador: estar atento ao entrevistado, formulando perguntas pertinentes cujas respostas ainda não tenham sido dadas ou ditas pelo convidado, evitando assim reincidência de assuntos, tendo em vista o escasso tempo em televisão. Resumindo: quando um assistente de palco emite sua ríspida opinião em forma de pergunta outrora respondida, tem-se uma saia justa. O entrevistado pode responder novamente a questão (caso tenha tempo), ou simplesmente 'puxar-lhe a orelha', para que mantenha as mesmas em pé e preste atenção no que está sendo dito no palco. Grosseria e falta de educação não é perguntar se o assistente não ouvira o outrora dito, e sim o assistente desatento (ou incompetente) fazer uma pergunta vazia ou chamar o convidado irônicamente de "querido(a)”, disparou a ruiva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora
SORTUDO
Meteorito atravessa telhado de casa e deixa morador pobretão milionário
NOVO HORIZONTE DO SUL
Vem prefeito novo por aí, Novo Horizonte do Sul elege Guga