Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 29 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Novela - Amor à Vida

Paloma dá surra em Aline após flagrar a madrasta nua com Bruno

7 Nov 2013 - 18h00Por Uol

Aline (Vanessa Giácomo) vai armar um grande plano para separar Bruno (Malvino Salvador) de Paloma (Paolla Oliveira). As cenas vão ao ar em breve, em "Amor à Vida".
 
A vilã diz ao corretor que César (Antonio Fagundes) deseja ver os novos imóveis que ele escolheu. A essa altura, o médico já vai ter saído de casa para trabalhar.
 
Depois de chamar Bruno, Aline liga para Paloma e diz que sua filha está com febre alta. A pediatra decide ir até lá verificar o estado de saúde da criança.

A vilã liga para a portaria e diz ao porteiro para permitir a entrada dos dois sem precisar anunciar. Quando o corretor chegar, Aline vai estar com um roupão e derrubará chocolate quente na camisa dele.

Ela oferece uma blusa de César e Bruno vai até o banheiro trocar. Logo depois, Paloma chega e ao ouvir os passos da médica, a vilã fica completamente nua. Bruno sai do banheiro sem camisa, se enxugando e Paloma fica chocada ao ver a cena.

Veja diálogo:

Paloma - Vocês dois não têm vergonha na cara?

Bruno - Paloma, não é o que você está pensando.

Paloma - Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?

Aline - Pouco antes de eu te chamar, Paloma, eu tinha dado um antitérmico para o meu filhinho. Ele reagiu tão bem que eu já ia te ligar dizendo para você não vir. Mas aí o Bruno tocou a campainha, ele estava tão fogoso. Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando... Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes.

Bruno - Sua mentirosa.
 
Paloma não acredita no marido e dá uma tapa na cara dele. A médica xinga Bruno e chama a vilã de vadia, que devolve dizendo que o corretor é muito fogoso na cama.

"Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível. Eu vou acabar com você! Vai embora desse apartamento agora! É do meu pai! Sai, vagabunda, sai!", dispara a médica, dando uma surra na ex-secretária.

Aline continua com a farsa e Paloma ameaça contar tudo para César. Depois, a morena implora para que a pediatra não diga nada e ela vai embora. Bruno xinga Aline e diz que tem vontade de matá-la. Na sequência, ele vai atrás da mulher e a vilã ainda ironiza: "vai atrás de sua mulherzinha".

Em casa, Paloma diz que quer se separar de Bruno e Aline conta a César que foi seduzida pelo corretor. O médico acredita e não dá ouvidos aos ataques que a filha vai fazer à sua mulher.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono