Menu
SADER_FULL
sexta, 27 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
CELEBRIDADES

Pai de Isis diz que ela está triste por ser apontada como pivô de separação

22 Out 2013 - 16h11Por UOL

Apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, Isis Valverde está triste com as notícias de que teria separado o casal. Quem contou como a atriz está se sentindo foi Rubens Valverde, pai de Isis. Em conversa por telefone com a reportagem do UOL, Rubens, que mora em Aiuruoca, Minas Gerais, garantiu que a filha não tem nada com Cauã.

"Eles estão gravando uma minissérie juntos e teve esse boato de que ela seria responsável pela separação do rapaz. Estão colocando uma culpa em cima dela que não tem nada a ver. Ficam falando muita bobagem. Ela está bem triste", contou.

Rubens confirmou que Isis terminou o namoro com Tom Rezende, mas disse que tudo não passou de uma coincidência. "Foi uma coisa atrás da outra e o pessoal ligou as situações. Mas não tem nada a ver. Fico triste. Uma crítica à atriz, tudo bem. Mas mexer na vida pessoal não acho legal", lamentou.

Esta semana, Isis recebeu várias críticas ao mostrar no Instagram uma foto em que aparece na praia. Uma das seguidoras da atriz disse que espera que nunca façam com ela o que ela e Cauã fizeram com Grazi. "Não existe nada pior do que construir a sua felicidade em cima da felicidade dos outros. Lamentável", criticou.

Outra disse esperar que os boatos não sejam verdadeiros. "Espero que não seja verdade, hein Isis! Porque se for eu teria vergonha de tal atitude! Falta de caráter... Com tanto homem solteiro, com noivo, tinha justo que ir se meter com uma família, com bebê pequeno? Vergonha alheia... Queria ver se fosse contigo", escreveu outra seguidora.

No entanto, alguns fãs mostraram apoio e defenderam a atriz, que está contracenando com Cauã nas gravações da minissérie "Amores Roubados", prevista para ir ao ar na Globo em janeiro de 2014. "Tem que rir de vocês, Cauã e Grazi estão separados há meses, só não puderam anunciar a tal separação por causa dos contratos de comerciais, mídias etc. Agora chamar ela de periguete, baixa, vagabunda é demais. Enquanto vocês estão criticando, ela está curtindo a vida", disse uma seguidora, que recebeu o apoio de outras: "Ah tá. A Isis é culpada e o coitadinho do Cauã não fez nada né? Vai se informar, criticar é muito fácil quando não se sabe da história".

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono