Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS - SHOW NA EXPOGLÓRIA

Organizadores agradecem público e dupla Conrado e Aleksandro por show na Expoglória

Os organizadores do show de Conrado e Aleksandro que aconteceu

2 Mai 2014 - 12h20Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Os organizadores do show de Conrado e Aleksandro que aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (01), durante as festividades de Expoglória em Glória de Dourados, agradeceram ao prefeito Arceno Athas Junior, ao público que compareceu em massa e a dupla Conrado e Aleksandro pela compreensão da realização do show um dia depois do acordado.

Ao Fátima News, os organizadores Elvis e Júnior, destacaram também a maturidade do público que compreenderam o adiamento do show “Estávamos todos preparados para a realização do show na quarta-feira, mas de repente, Deus mandou aquela abençoada chuva e não pudemos fazer a realização do show. Quero agradecer as pessoas que compraram os ingressos e que compreenderam a mudança, em especial ao prefeito Arceno Athas e também a dupla Conrado e Aleksandro, que com um gesto de muito profissionalismo, nos atendeu em fazer o show na quinta-feira”, agradeceram Elvis e Júnior.

Com o tempo ótimo e pista e camarotes lotados, o show da dupla levantou a galera com suas músicas antigas e mais recentes. A dupla Conrado e Aleksandro, é mais nova revelação do sertanejo nacional desde 2011, onde sempre foram frequentadores assíduos dos torneios de Barretos, a dupla iniciou de fato a carreira na musica, a partir de 2009, onde decidiram que era em cima do palco o lugar onde deveriam estar.

Ainda em 2003, eles são apresentados na cidade de Dourados e logo que se conheceram, resolveram formar uma dupla, partindo para diversas apresentações em eventos, pequenas rádios.  As letras e melodias compostas pela dupla cada vez mais é ouvida pelo Brasil, onde aos poucos eles vão conquistando cada vez mais espaço com seu “Sertanejo Universitário”.

PROGRAMAÇÃO DA EXPOGLÓRIA

Dia 02/05/14, sexta-feira (feriado municipal - aniversário de Glória de Dourados), 7h, Torneio Leiteiro -- 1ª ordenha; 11h, abertura do parque, com comidas típicas nos restaurantes comunitários; 18h, Torneio Leiteiro -- 2ª ordenha; 19h, Culto em Ação de Graças dos 51 Anos de Glória de Dourados; 19h, comidas típicas nos restaurantes comunitários; 21h, Rodeio Máster em touros e cavalos; 23h, show/baile com a cantora Ana Karla, Grupo Herança e DJ Wellington.

Dia 03/05/14 sábado, às 7h, Torneio Leiteiro -- 1ª ordenha; 9h, Cavalgada Ruralista, com saída na 3ª linha esquina e a tradicional Queima do Alho no Defap; 11h, comidas típicas nos restaurantes comunitários; 18h, Torneio Leiteiro -- 2ª ordenha; 19h, comidas típicas nos restaurantes comunitários; 21h, semifinal do Rodeio Máster em touros e cavalos; 23h, show com a dupla André & Kadú (The Voice Brasil) e DJ Marquinhos Espinosa (campeão brasileiro Red Bull Three Style).

Dia 04/05/14, domingo, 7h, Torneio Leiteiro -- 1ª ordenha; 8h, Missa em Ação de Graças pelos 51 Anos de Glória de Dourados (Paróquia Nossa Senhora da Glória); 8h, 2º jogo da 9ª Copa Regional de Malha no Defap (Glória de Dourados, Mundo Novo, Caarapó, Dourados, Jateí, Nova Alvorada do Sul e Angélica); 8h, final da Copa Integração de Futebol Suíço (Campo do CEAD) -- 51 Anos de Glória de Dourados; 11h, comidas típicas nos restaurantes comunitários; 18h, final do Torneio Leiteiro -- 2ª ordenha; 19h, comidas típicas nos restaurantes comunitários; 21h, final do Rodeio Máster em touros e cavalos.

XXVI Expoglória é uma realização da Prefeitura de Glória de Dourados, com apoio da Câmara Municipal local e Governo do MS. Parcerias, UEMS local, BRF Brasil Foods, Cassava S/A, Aproleite, Coopaleite, Agraer, Iagro, Sindicato Rural, Confepar, Skol, Desinset, Supermercado Luísa e Auto Posto Costa Matos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS