Menu
SADER_FULL
quarta, 2 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
A arte imita a vida

Natália do Vale vive drama de novela na vida real

Atriz promove reencontro entre mãe e tia

20 Fev 2014 - 17h23Por O Fuxico

A arte imita a vida. E vice versa. Na novela Em Família, no ar no horário nobre da Globo, duas irmãs não se falam há 20 anos e estão prestes a quebrar este gelo. 

Natália do Vale e Ana Beatriz Nogueira vivem as irmãs Chica e Selma, que romperam por conta de uma tragédia. Fora da ficção, Natália vivenciou a mesma história.

 "Tive na minha família a história de duas irmãs que ficaram exatos 20 anos sem se falar. A minha mãe e a minha tia", contou a atriz durante participação no programa Encontro Com Fátima Bermardes, nesta quinta-feira (20), na Globo.

 Natália, emocionada, não explicou os motivos pelos quais a mãe e a tia deixaram de se falar. Mas recordou uma cena contada por sua mãe.

 "Ela conta que, quando saiu de casa, minha tia chorava e gritava de dor. Eu promovi esse reencontro", disse a atriz, disfarçando as lágrimas. 

Na trama de Manoel Carlos, que também participou do programa, a relação entre as irmãs foi interrompida por causa de uma tragédia e um casamento que não aconteceu. 

No capítulo que vai ao ar dia 28 de fevereiro na novela Em Família, Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Chica (Natália do Vale), as irmãs Fernandes, se reencontram por causa da morte de Itamar (Nelson Baskerville), o pai de Laerte (Gabriel Braga Nunes), e fazem as pazes depois de 20 anos brigadas.


As duas irmãs se casaram no mesmo dia com outros dois irmãos. Dessa dupla de casais nasceram Helena (Júlia Lemmertz) e Laerte, que cresceram próximos e se tornaram namorados. 

No altar, prestes a dizerem o "sim", o jovem flautista foi preso na igreja. E para piorar, Ramiro (Oscar Magrini), marido de Chica, sofreu um infarto e morreu na mesma ocasião.

Muitos anos depois, outra morte vai reunir os dois lados da família que romperam relações desde então. Itamar sai para pescar com o filho, ele o deixa por um momento sozinho no barco e é Shirley (Viviane Pasmanter) - de volta a Goiás -, que o  encontra já falecido.

Selma fica desesperada ao receber a triste notícia. Ao ficar sabendo, Luiza (Bruna Marquezine) diz à mãe que vai ao enterro do tio-avô e Helena e Chica vão com ela.

A presença das três causa o maior alvoroço na igreja onde é rezada uma missa por Itamar e Laerte tenta não demonstrar sua comoção ao reencontrar a ex-noiva. Chica faz um discurso emocionado após a celebração e suas palavras conseguem tocar o coração endurecido da irmã, que a abraça, selando a reconciliação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono