-
Tomaz Silva/Agência Brasil
Marinha vistoria as 21 balsas de fogos de artifício do Réveillon de Copacabana
A concessionária MetrôRio já vendeu quase 80 mil cartões especiais para o Réveillon da Praia de Copacabana. Até às 9h deste sábado (28) já tinham sido vendidos 79,1 mil cartões, sendo 60,6 mil de ida e volta, 12,6 mil apenas de ida e 5,9 mil somente de volta. Foram colocados à venda 143 mil cartões – 104 mil para ida e volta, 26 mil para ida e 13 mil para volta.
O horário de embarque das 21h às 22h é o mais procurado, com 22,3 mil cartões vendidos. A partir deste sábado, a venda ocorre também na Estação Saenz Peña, no bairro da Tijuca, zona norte da cidade. Os outros pontos de venda são as estações Pavuna, Central, Carioca e Largo do Machado.
Na Pavuna, o horário de atendimento vai das 10h às 21h e nas demais estações, das 9h às 21h. Os cartões de ida e volta são vendidos a R$ 6,40 e os só de ida ou volta, por R$ 3,20.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo do Estado assina convênio de apoio aos clubes para a disputa do Estadual de Futebol 2021

Filhote de cachorro nasce com seis patas e duas caudas

Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
ANIVERSÁRIO DE 01 SÉCULOPioneiro de Fátima do Sul completa 100 anos aconselhando trabalhar na roça e comer mocotó

Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas

Sem as pernas, homem faz trabalho de pedreiro para construir casa própria e 'viraliza' nas redes

Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas

Influenciadoras se unem e promovem pesca noturna feminina no Rio Aquidauana

Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
