Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 26 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Entretenimento

"Me apaixonei pela terceira vez aos 50 anos", revela Ângela Vieira

13 Fev 2014 - 11h30

Na novela "Em Família", Ângela Vieira interpreta Branca, que inferniza a vida do marido Ricardo, vivido por Herson Capri, quando ele decide se separar dela depois de reencontrar Chica, personagem vivida por Natália do Vale. Na vida real, a atriz – que completa 60 anos no próximo dia 3 de março e é casada com o cartunista Miguel Paiva – contou que já passou por algumas desilusões amorosas. Uma, em particular, a marcou profundamente.

"Eu tive uma grande desilusão aos 25 anos. Pensei que nunca mais na minha vida meu coração ia bater forte por alguém. Mas eu casei duas vezes e me apaixonei pela terceira vez aos 50 anos. É o imponderável que a vida vai mostrando para a gente. Mas não sei se eu chegaria nesse extremo da minha personagem não", revelou.

Ângela contou que, para ela, o que mais magoa sua personagem é saber que o marido a trocou por uma mulher da mesma idade que a dela.

"Se a Chica fosse uma mulher 30 anos mais nova, a gente tiraria de letra porque já está na cartilha. Mas quando é trocada por uma mulher da mesma idade, aí o negócio é mais sério", opinou, defendendo que a tranquilidade no relacionamento vem quando se encontra a pessoa certa. "A idade tem que trazer alguma coisa de bom", justificou, aos risos.

Em ótima forma, a atriz contou que não abre mão de fazer exercício físico. "Quando eu posso, eu faço hidroginástica, que eu adoro. Também corro, faço alongamento e um pouco de exercício funcional, que é o exercício com o próprio peso do corpo, sem aparelhos. Acho legal. E está mais próximo da dança", explicou ela, que já foi bailarina profissional.

Questionada sobre o que acha do comportamento de sua personagem na trama das nove, Ângela afirmou entender. "O que ela faz é discutível, mas compreensível. Em uma conversa com o advogado dela, ele pergunta se ela não está exagerando. E ela responde para ele: 'Você já foi traído? Então quando você for, me diz se não é o ódio que vai babar na sua gravata?'", adiantou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono