Menu
SADER_FULL
quinta, 5 de agosto de 2021
Busca
MasterChef

MasterChef: Eliminada ameaça ir à Justiça e acusa Band de 'sensacionalismo'

3 Set 2014 - 15h24Por Noticias da TV

Eliminada no primeiro dia do MasterChef, a veterinária Ammie Graves, 26 anos, sentiu-se prejudicada e humilhada pelo programa e acusa a Band de fazer uma edição "sensacionalista" de sua participação na competição culinária. Ela tentou impedir a veiculação de sua imagem e diz que estuda entrar com ação judicial contra a Band. "Fui vítima de um reality show sensacionalista", desabafa.

Antes de a atração ser exibida, na noite de terça-feira (2), a participante desabafou em seu perfil no Facebook. Relatou que a cozinha da Band apresentou problemas elétricos e hidráulicos, prejudicando o preparo de seu prato durante a gravação do episódio. Ao ser avaliada, sentiu-se humilhada pelos jurados, que, segundo ela, sabiam do ocorrido e prometeram dar um "desconto".

"Quando comecei, coloquei a taioba para ferver contando os 45 minutos. De repente, tudo parou de funcionar, toda a elétrica e hidráulica do estúdio. O resultado foi uma pausa pedida pela produção, que [...] disse que sem problemas, pois dez minutos não estragariam o meu prato. Demoraram 50 minutos para arrumar tudo, meu peixe ressecou (obviamente), minha taioba acidificou na água e não ficou como deveria, foi dito pra mim que não haveria problemas pois teriam avisado o ocorrido para os 'chefs' e me dariam um desconto pelo ocorrido", escreveu a participante na rede social.

Ammie Graves continua o desabafo dizendo ter sido usada em uma estratégia "sensacionalista" e que foi humilhada pelo júri: "Me usaram para mais uma matéria sensacionalista, nada do conserto e da cozinha quebrada foi filmado e, com certeza, não será falado nada disso na edição que por sua vez vai acabar comigo como os 'chefs' fizeram. Humilharam-me sem nem ao menos quererem saber o que aconteceu no estúdio e da falta de estrutura que causou todo esse transtorno".

Ao Notícias da TV, Ammie Graves diz ter entrado com uma ação extrajudicial contra a Eyeworks, produtora da versão brasileira do MasterChef, impedindo que sua imagem fosse ao ar. Como a Band exibiu a eliminação mesmo assim, a participante avalia etrar na Justiça e processar as empresas.

Segundo fontes da produção do programa, o defeito na cozinha de fato aconteceu, porém durou dez minutos, e não 50, como Ammie Graves relatou. Foi oferecido à participante retornar no dia seguinte, mas ela recusou a proposta alegando estar "tudo bem".

A Band e a Eyeworks não comentam o caso. Este texto será atualizado assim que houver novas informações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cachorro abre portão no São Conrado em Campo Grande - Crédito: Reprodução Facebook/ Francisco Assis Dias SÃO MUITO INTELIGENTES
Cachorro abre portão de elevação quando quer passear em Campo Grande
Apostador anota números em talão da Mega-Sena. (Foto: Arquivo / Campo Grande News) SERÁ QUE FOI VOCÊ
Sortudo de MS fatura R$ 4 milhões da loteria
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.960
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
PLATAFORMAS
Plataformas MetaTrader: MT4 ou MT5, qual a melhor?
BORA PRA BONITO - MS
Conhecer lugares tão especiais é como desejar viver para sempre, vem pra Bonito (MS)
CONCURSO PÚBLICO
Colégio Militar abre inscrições de concurso para 410 vagas no País, 10 em MS
DEFESA PESSOAL
Fundesporte e SPPM promovem workshop de defesa pessoal para mulheres
OS MAIS VENDIDOS
Os carros mais vendidos em Sudamerica
IASD - FATIMA DO SUL
Adventistas levam Missão Calebe para o Jardim Eliane de Fátima do Sul, com o Sopão do Amor
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.959
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas