Menu
SADER_FULL
sábado, 24 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
novela - trama

Martins diz que briga de Em Família não deveria ser "só 1 cena de ação"

21 Mar 2014 - 11h25Por Uol

O reencontro de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Virgílio (Humberto Martins) na novela "Em Família", vinte anos após a tragédia que marcou suas vidas, acabou em uma intensa briga no capítulo da última quinta-feira (20).

Na hora de compor a cena, os dois atores se preocuparam em não deixá-la excessivamente violenta. "Já fiz bastantes cenas de ação e o mais importante é ela não ser só uma cena de ação, porque senão ela fica uma violência gratuita", disse Humberto em entrevista ao site oficial da trama.

Também houve o cuidado em tornar a briga verossímil e dramática, contou o artista: "Na trama são duas pessoas que não sabem brigar, é como se fosse uma briga de rua, essa era a maior preocupação. E, claro, fizemos com segurança, tomando os cuidados para não nos machucarmos, fazer isso com naturalidade, sem perder a dramaticidade. É uma briga de emoção".

Humberto ainda defendeu seu personagem e disse que Virgílio só entrou na troca de socos por conta da arrogância de Laerte. "Essa cena específica é movida por um diálogo. Virgílio não vai para Goiânia brigar, não sabe que vai encontrar Laerte. Acho que ele seria capaz de se controlar se não fosse o diálogo que proporcionou a rivalidade, pela arrogância constante do Laerte, que ainda o provoca dizendo que Helena (Julia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) são interessadas nele. Aí ele perde a paciência de vez".

Já Gabriel elogiou a postura do colega de cena durante as gravações do reencontro dos ex-amigos. "Foi ótimo contracenar com Humberto neste primeiro encontro depois de tantos anos. Ele é generoso e deixa a cena correr, acredita no embate", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

É VERDADE
Pescador fisga 'peixão' de 1,4 m no Rio Aquidauana
PAGAMENTOS IGAMING
Pagamentos mobile no IGAMING não para de crescer
SORTUDO DE MS
Apostador acerta a Quina da mega-sena e leva R$ 42 mil, ele é do MS
MUNDO DOS FAMOSOS
Jorge, da dupla com Mateus, engravida amiga da sua ex-esposa
100 SALÁRIO
Artistas douradenses protestam contra prefeitura pela falta de pagamento
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
MÊS DA CRIANÇA
IASD de Fátima do Sul incentiva crianças ao plantio de árvores frutíferas no Jardim Brasilândia
BRASILEIRÃO
Com possível 'adeus' de Soteldo, Santos vence o Coritiba fora de casa
MARMITARIA DA MARA
Deliciosa comida caseira é na Marmitaria da Mara em Fátima do Sul
SONHO REALIZADO
PM de Nova Andradina realiza sonho de criança de cinco anos