Menu
SADER_FULL
sábado, 5 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
ausência da personagem

Marília Pêra deixa a próxima temporada de "Pé na Cova" por problemas de saúde

19 Mar 2014 - 07h50Por UOL

Os fãs de alcoólatras Darlene, papel de Marília Pêra em "Pé na Cova", vão precisar se acostumar com a ausência da personagem na nova temporada do humorístico da Globo.

Em encontro com a imprensa realizado na noite desta terça-feira (18), no Projac, complexo de estúdios da Globo, na zona oeste do Rio, Miguel Falabella, autor e protagonista do seriado, contou que por um problema de saúde Marília precisou ficar de fora da atração.

"Marília está com um problema no quadril, não sei de muita coisa, não consegui falar com ela, possivelmente ela colocará uma prótese", contou Miguel. Se a atriz se recuperar a tempo, seu lugar está reservado em "Pé na Cova". "Se ela se recuperar ganhamos todos nós e o Brasil pelo talento de Marília. Sem dúvida nenhuma ela é a maior atriz desse país e faz a Darlene com muita propriedade", elogiou Falabella.

A solução encontrada pelo autor para a saída de Marília foi colocar Darlene internada na clínica psiquiátrica do Doutor Zolta, interpretado por Diogo Vilela.

"A saída da Marília foi um golpe violento, fiquei muito mexido quando soube que ela não ia fazer, mas alguém lá em cima gosta de mim. A ausência dela foi tão rica dramaturgicamente para o Ruço, para todos aqueles personagens, para aquela bizarra família. Estamos gravando o terceiro episódio e a coisa está vindo bem", afirmou Miguel.

Homenagem

Mesmo longe, Darlene será lembrada pelos personagens, em principal por Ruço. Para homenagear Marília Pêra, a filha de Odete Roitman (Luma Costa) e Tamanco (Mart'nália) se chamará Heleninha Roitman, uma brincadeira com a personagem alcoólatra vivida por Renata Sorrah em "Vale Tudo".

"A verdade é que o nome da Odete era para ser Heleninha, mas o Ruço esqueceu", contou Falabella aos risos. O dramaturgo promete muitos conflitos ao longo de "Pé na Cova".  Além da internação de Darlene e da gravidez de Odete, Abiagil (Lorena Comparato) voltará com uma funerários rival a F.U.I e a crise de meia idade levará Ruço a se envolver com diversas mulheres.

O sucesso da série já faz Falabella pensar em uma quarta temporada. Nas ruas, o autor afirmou que os elogios chegam a comovê-lo.  "'Você fala por nós"", me disse uma mulher certa vez", lembrou ele.

"O povo recebe com muito carinho, sinto que fazemos uma comédia da tolerância. Por mais intolerantes que sejam os corações desses personagens, eles [os personagens] são tolerantes com novas formas de amor, de família. Acho que todos nós não gostamos das nossas intolerâncias, dos nossos preconceitos, é algo que nós queremos nos livrar, talvez seja isso que faça o programa chegar ao público", finalizou Falabella.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTA PREMIADA MS
No combate à sonegação fiscal, Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios
ILPI - FATIMA DO SUL
ILPI quer realizar confraternização do Natal Feliz com os idosos com ajuda da comunidade de Fat. Sul
VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas