Menu
SADER_FULL
quinta, 26 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CIA DO BICHO
Na Ilha de Caras

Maria Paula mostra namorado de 23 anos e diz estar feliz da vida

5 Fev 2014 - 07h18Por Caras

Aos 43 anos, Maria Paula mantém intacta a vivacidade da época em que atuava como VJ da MTV, em 1989, ou como a musa do Casseta & Planeta, função que exerceu por 17 anos, até 2010. Hoje, porém, a atriz e apresentadora exalta mesmo a chegada da serenidade.  Na Ilha de CARAS, com os filhos, Maria Luiza (9) e Felipe (5), da união com o cantor João Suplicy (39), e o namorado, o músico Victor Valansi (23), ela fala sobre sua transformação. “A alegria foi preservada. Mas o estilo mudou. Era inconsequente, roqueira, da night, agora sou tranquilona”, conta, recebendo um afago do amado, 20 anos mais jovem, mas com quem demonstra total cumplicidade. “Nosso dia a dia é repleto de alegria e amor verdadeiro. A gente sente isso no toque, no olhar”, atesta Victor. A fase ‘zen’ também traduz o atual momento profissional após 24 anos de TV. Formada em Psicologia e medicina chinesa, Maria Paula não esconde o entusiasmo com seu novo desafio: comandar Saúde Por Aí, no GNT, às terças feiras. A temporada, gravada na Califórnia, mostra terapias alternativas para o equilíbrio entre corpo, mente e espírito: “Finalmente consegui unir meu lado terapeuta com o de comunicadora”. 

– Como anda o namoro, Maria?

– Estou feliz da vida. Victor é adorável, parceiro, inteligente. E supercarinhoso com meus filhos.

– Casaria de novo?

– Não sei. Só a vida pode dizer. No fundo, acho que todo o mundo quer ter uma relação duradoura.

– Que tipo de mãe você é?

– Não sou amiga. Decido, ponho regras, mas com carinho. Em casa, até mesmo a bronca é dada na base do beijo. (risos) E meus filhos são adoráveis, grandes paixões.

– João é um pai presente?

– É amoroso, fala todos os dias com os meninos. Mas vê pouco porque mora em São Paulo, viaja muito. Quem segura a onda no dia a dia sou eu.

– É muito difícil educar?

– Nós, adultos, devemos ter consciência de que os filhos vão repetir nossos atos. Parei de fumar, beber, não quero que me vejam com taça na mão e achem natural. Há muito adolescente com problema de droga, álcool. Cada vez mais foco para que tenham um exemplo bacana em casa.

– Como vê o passar dos anos?

– Acho lindo. Não sou paranóica com imagem, nunca fiz botox, plástica. Me cuido, faço exercícios moderados, tenho alimentação bacana. Estou feliz e isso reflete. O brilho no olho garante a beleza mais do que uma pele esticada ou ‘botocada’. Depende do estado interno. E disso eu cuido muito.

– Tem a ver com Saúde Por Aí?

– Sim. Volto à TV fazendo o que sonhava, falando de temas que afligem a população. A ansiedade é uma constante, o rivotril, para quem não sabe, é o segundo remédio mais vendido no Brasil. Não nego a psiquiatria, é necessária em alguns casos. Mas sempre acreditei que há opções mais suaves. Aí entra o programa mostrando terapias alternativas para a busca do equilíbrio. Falamos de alimentação, meditação, medicina integrativa, em que converso com o Rinpoché, um monge tibetano que cuidou do Steve Jobs em seus últimos meses de vida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono