Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
bbb14

Marcelo, Vanessa e Amanda formam o 7º paredão do BBB

Vanessa foi indicada pelo líder Cássio, que já cogitava colocá-la no paredão antes mesmo de vencer a prova

3 Fev 2014 - 07h58Por Uol

Amanda, Marcelo e Vanessa formaram, na noite deste domingo (2), o sétimo paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira. 

Marcelo foi indicado por Vanessa, que atendeu o Big Fone, Vanessa foi a escolha do líder e, no confessionário, a mais votada foi Amanda. Ela recebeu os votos de Junior, Valter, Franciele e Diego, quase todos alegando falta de afinidade ou defesa no paredão.

A formação do paredão começou com a revelação do Big Fone. Vanessa, que atendeu o primeiro telefonema surpresa desta edição, indicou Marcelo ao paredão e deu imunidade a Clara. Depois de ouvir a mensagem do telefone, a sister teve de entregar três pulseiras aos participantes: uma para seu indicado ao paredão, outra para quem receberia a imunidade e uma terceira apenas para despistar.

"Você ficou por um triz de dançar. Uns minutos depois, você comentou com Clara 'Você que deveria ter atendido'. A partir dali, você foi fiscalizada minuto por minuto, mas você não contou o segredo", alertou Pedro Bial durante o programa deste domingo.
 
Vencedora da prova do anjo, a gaúcha Aline deu o colar da imunidade para Valter. "Tem muita gente que eu gosto e que gostaria de imunizar. Eu vou imunizar uma pessoa que de uns tempos para cá a gente conversa bastante, troca muita ideia e me acalma, faz a minha vivência aqui mais feliz", disse a sister antes de abraçar o rapper.
 
Vanessa foi indicada pelo líder Cássio, que já cogitava colocá-la no paredão antes mesmo de vencer a prova de quinta-feira. Para ele, a relação da paulistana com a stripper é oportunista e só existe durante as festas. O líder quer ter a oportunidade de explicar o que considera uma ofensa, já que seu próprio irmão é gay. Apesar de Clara ter intercedido a favor de Vanessa, o gaúcho não mudou seu voto. Nesta semana, os dois tiveram um bate-boca, e a paulistana afirmou que não tinha medo de ser colocada na berlinda.
 
"Não é uma surpresa para ninguém. Muitas vezes eu já falei aqui. Ela me olha desde o primeiro dia com olhar de desprezo. Lá fora tentou me humilhar me chamando de imbecil e babaca", argumentou o líder.
 
"Três pessoas bem votadas"
Depois que todos os participantes votaram no confessionário, Bial anunciou que a mineira de Divinópolis completaria o paredão e contou que outros dois brothers tiveram vários votos. "A gente teve três pessoas bem votadas. Diego levou voto, bastante. Aline também, mas teve alguém que foi masi votado. Amanda, você completa esse paredão", diz o apresentador.
 
Assim que os nomes dos emparedados foram revelados, Diego faz um comentário em voz baixa: "Casa da falsidade". Como em outras formações de paredão, os brothers foram para a área externa especular quem votou em quem (confira abaixo todos os votos do confessionário e as justificativas).
 
Amanda quis saber de Vanessa por que a indicação Marcelo: "Você poderia votar em qualquer pessoa, tanto da casa grande ou da xepa? Eu daria pra alguém da xepa... Não daria pra alguém daqui". "Mas assim, o Marcelo eu não tinha contato nenhum", defendeu-se Vanessa. "Você tem contato com o Diego?", insistiu a mineira. "O Diego nunca fez nada pra mim, gente. Eu até prefiro o jeito dele de falar as coisas na cara, e o Marcelo já falou coisa de mim. Ele falou pra mim que meu lance com a Clara é forçado", afirmou a modelo.
 
Defesas no confessionário
No confessionário, os brothers emparedados tiveram 30 segundos para justificar sua permanência para o público.
 
A primeira foi Amanda: "Eu sempre lutei pelos meus valores, pelo que eu acho certo. Quem vai decidir é o público e Deus. Brasil, me deixa por favor, eu preciso muito ficar. Abri mão de coisa de mais pra estar aqui e não quero sair agora".
 
Marcelo citou uma frase dita pelo pai antes do confinamento. "Dois dias antes de entrar, meu pai me falou 'Na vida não importa quantas vezes respiramos, mas os momentos em que perdemos o fôlego'. Desde que eu entrei aqui, eu estou sem fôlego. E sempre fui verdadeiro, nunca devolvi voto", disse o paranaense.
 
Vanessa usou seu ativismo como protetora dos animais como argumento para ficar na casa. "Quem me conhece sabe que eu estou aqui pela minha ideologia, sabe o que eu tenho para dizer, sabe que é um sonho que eu estou aqui pra conquistar. Eu preciso muito continuar, contaminar as pessoas com amor. É esse amor é pelos meus bichinhos", afirmou a modelo.
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados
BOLHA DE CALOR - Foto de capa: Saul SchrammNova onda de calor
Mato Grosso do Sul terá nova onda de calor com clima desértico em abril