Menu
SADER_FULL
sexta, 4 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
bbb14

Marcelo, Vanessa e Amanda formam o 7º paredão do BBB

Vanessa foi indicada pelo líder Cássio, que já cogitava colocá-la no paredão antes mesmo de vencer a prova

3 Fev 2014 - 07h58Por Uol

Amanda, Marcelo e Vanessa formaram, na noite deste domingo (2), o sétimo paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira. 

Marcelo foi indicado por Vanessa, que atendeu o Big Fone, Vanessa foi a escolha do líder e, no confessionário, a mais votada foi Amanda. Ela recebeu os votos de Junior, Valter, Franciele e Diego, quase todos alegando falta de afinidade ou defesa no paredão.

A formação do paredão começou com a revelação do Big Fone. Vanessa, que atendeu o primeiro telefonema surpresa desta edição, indicou Marcelo ao paredão e deu imunidade a Clara. Depois de ouvir a mensagem do telefone, a sister teve de entregar três pulseiras aos participantes: uma para seu indicado ao paredão, outra para quem receberia a imunidade e uma terceira apenas para despistar.

"Você ficou por um triz de dançar. Uns minutos depois, você comentou com Clara 'Você que deveria ter atendido'. A partir dali, você foi fiscalizada minuto por minuto, mas você não contou o segredo", alertou Pedro Bial durante o programa deste domingo.
 
Vencedora da prova do anjo, a gaúcha Aline deu o colar da imunidade para Valter. "Tem muita gente que eu gosto e que gostaria de imunizar. Eu vou imunizar uma pessoa que de uns tempos para cá a gente conversa bastante, troca muita ideia e me acalma, faz a minha vivência aqui mais feliz", disse a sister antes de abraçar o rapper.
 
Vanessa foi indicada pelo líder Cássio, que já cogitava colocá-la no paredão antes mesmo de vencer a prova de quinta-feira. Para ele, a relação da paulistana com a stripper é oportunista e só existe durante as festas. O líder quer ter a oportunidade de explicar o que considera uma ofensa, já que seu próprio irmão é gay. Apesar de Clara ter intercedido a favor de Vanessa, o gaúcho não mudou seu voto. Nesta semana, os dois tiveram um bate-boca, e a paulistana afirmou que não tinha medo de ser colocada na berlinda.
 
"Não é uma surpresa para ninguém. Muitas vezes eu já falei aqui. Ela me olha desde o primeiro dia com olhar de desprezo. Lá fora tentou me humilhar me chamando de imbecil e babaca", argumentou o líder.
 
"Três pessoas bem votadas"
Depois que todos os participantes votaram no confessionário, Bial anunciou que a mineira de Divinópolis completaria o paredão e contou que outros dois brothers tiveram vários votos. "A gente teve três pessoas bem votadas. Diego levou voto, bastante. Aline também, mas teve alguém que foi masi votado. Amanda, você completa esse paredão", diz o apresentador.
 
Assim que os nomes dos emparedados foram revelados, Diego faz um comentário em voz baixa: "Casa da falsidade". Como em outras formações de paredão, os brothers foram para a área externa especular quem votou em quem (confira abaixo todos os votos do confessionário e as justificativas).
 
Amanda quis saber de Vanessa por que a indicação Marcelo: "Você poderia votar em qualquer pessoa, tanto da casa grande ou da xepa? Eu daria pra alguém da xepa... Não daria pra alguém daqui". "Mas assim, o Marcelo eu não tinha contato nenhum", defendeu-se Vanessa. "Você tem contato com o Diego?", insistiu a mineira. "O Diego nunca fez nada pra mim, gente. Eu até prefiro o jeito dele de falar as coisas na cara, e o Marcelo já falou coisa de mim. Ele falou pra mim que meu lance com a Clara é forçado", afirmou a modelo.
 
Defesas no confessionário
No confessionário, os brothers emparedados tiveram 30 segundos para justificar sua permanência para o público.
 
A primeira foi Amanda: "Eu sempre lutei pelos meus valores, pelo que eu acho certo. Quem vai decidir é o público e Deus. Brasil, me deixa por favor, eu preciso muito ficar. Abri mão de coisa de mais pra estar aqui e não quero sair agora".
 
Marcelo citou uma frase dita pelo pai antes do confinamento. "Dois dias antes de entrar, meu pai me falou 'Na vida não importa quantas vezes respiramos, mas os momentos em que perdemos o fôlego'. Desde que eu entrei aqui, eu estou sem fôlego. E sempre fui verdadeiro, nunca devolvi voto", disse o paranaense.
 
Vanessa usou seu ativismo como protetora dos animais como argumento para ficar na casa. "Quem me conhece sabe que eu estou aqui pela minha ideologia, sabe o que eu tenho para dizer, sabe que é um sonho que eu estou aqui pra conquistar. Eu preciso muito continuar, contaminar as pessoas com amor. É esse amor é pelos meus bichinhos", afirmou a modelo.
 

Leia Também

NOTA PREMIADA MS
No combate à sonegação fiscal, Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios
ILPI - FATIMA DO SUL
ILPI quer realizar confraternização do Natal Feliz com os idosos com ajuda da comunidade de Fat. Sul
VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas