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Make Me Boti, o primeiro reality de make indoor do Boticário, irá desafiar influenciadores

Make Me Boti, o primeiro reality de make indoor do Boticário, irá desafiar influenciadores de maquiagem de todo Brasil

25 Ago 2020 - 16h42Por SATO COMUNICAÇÃO

O reality desafia dez talentosos aspirantes a beauty gurus a colocarem seus talentos, técnicas e criatividade à prova em competição no YouTube

As câmeras estão gravando, as luzes foram devidamente posicionadas e os pincéis já estão a postos para a grande estreia do reality de make que promete deixar os amantes e experts em maquiagem impactados! Após vários spoilers feitos pela marca e influenciadores, o mistério chega ao fim em uma live com todos detalhes sobre o reality, que vai ao ar nessa sexta-feira (21), às 20h no canal Desejos de Make, no YouTube.

No dia 24 de agosto, às 20h, o Boticário estreia o primeiro episódio de Make Me Boti, em que dez jovens talentos de diferentes partes do país disputam o título de Boti Creator, além de concorrerem ao prêmio final de R$ 10 mil, em uma competição 100% on-line no canal Desejos de Make. Make Me Boti, o primeiro reality de make indoor do Boticário, irá desafiar influenciadores de maquiagem de todo Brasil

Sob o comando da apresentadora, influenciadora e D-I-V-A Lellê, na primeira fase da competição, os dez participantes selecionados para a primeira temporada de Make Me Boti serão divididos em dois grupos. Cada quinteto contará com um mentor para guiá-los ao longo do reality. Essas duas pessoas são ninguém mais ninguém menos do que o influenciador que dominou o Instagram com o famoso Evoluiu Challenge, o maquiador e instagrammer Luccas Luccas, e uma das maiores youtubers brasileiras do segmento e expert em beleza, Cool Marina.

Serão lançados dois episódios por semana, recheados de desafios, muito talento e participações especiais. Às segundas-feiras, um influenciador renomado no universo da maquiagem lançará um challenge para os participantes no canal Desejos de Make. E, às quintas-feiras, vai ar o episódio com o desempenho dos participantes e será liberada a votação nos Instagram Stories do perfil @oboticario. Para não perder nenhum momento do reality, é só ficar ligado no insta da comentarista oficial, a icônica Maíra Medeiros, dona e proprietária da cultura dos anos 1990 no YouTube e ícone de beleza e estilo da internet.

Prepare a sua torcida. A primeira fase será disputada em grupos, onde cada participante contabiliza uma pontuação individual. Após cada desafio, eles serão submetidos ao voto popular, por meio de uma enquete nos Instagram Stories do perfil @oboticario sem que haja eliminação, mas apenas o acúmulo de pontos individual e em grupo. 

Na quarta semana do reality, a pontuação final para a decisão sobre quem permanece ou será eliminado do jogo é a somatória de pontos individuais das três semanas anteriores de cada um dos participantes mais os pontos obtidos naquela semana. O grupo com o maior número de pontos seguirá para a próxima etapa, eliminando os cinco participantes da outra equipe. A partir da quinta semana, a competição passa a ser individual e, neste momento, será cada influenciador por si! 

A grande final do reality Make me Boti será disputada ao vivo no canal Desejos de Make, com um duelo entre os dois participantes que tiveram o melhor desempenho ao longo da temporada! O vencedor será premiado com uma visita  à fábrica do Boticário em São José dos Pinhais, onde irá conhecer de perto o processo de fabricação das makes, e um vale-compras totalizando R$ 3 mil para ser usado no e-commerce do Boticário (www.boticario.com.br) e, é claro, o grande prêmio de R$10 mil!

O reality será no formato indoor e não haverá confinamento das pessoas em um mesmo ambiente. Cada participante, influenciador, mentores e apresentadora estarão nas suas residências. Não serão utilizados nem mesmo recursos de estúdio.

#OndeTemAmorTemBeleza

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

PERFIS DOS PARTICIPANTES

Influenciador do Amapá brilha em Make Me Boti

O participante Diego Alves (@diegoalves_make_hair), de 33 anos, é natural da cidade de Macapá (AP), onde já ganhou concursos de maquiagem pelo Sebrae e o título de Amapá Gay 2020. Suas habilidades para maquiagens artísticas foram exaltadas em um desfile de moda no início de sua carreira, e desde então aposta em looks elaborados, apoiados por uma história de superação.

Influenciadora do Ceará brilha em Make Me Boti

A cearense Carla Alexandrina (karlaalexandrinamakeup), de 28 anos, atualmente mora em São Paulo e se entende por maquiadora desde sempre. Mesmo quando tentou seguir a carreira de comissária de bordo, percebeu que as suas habilidades sempre se voltavam a maquiagem e decidiu investir nesse sonho. Carla já foi convidada no Baile da Vogue 2018 e se orgulha de poder trabalhar como influenciadora.

Influenciadora do Distrito Federal brilha em Make Me Boti

Micheline (@michelineramalho), de Brasília (DF), já foi modelo e, agora, aos 35 anos, é uma maquiadora de sucesso com uma história marcada pela superação. Na época de modelo, não encontrava maquiadores que soubessem trabalhar com seu tom de pele. Então, decidida a aprender sozinha, estudou maquiagem e ganhou reconhecimento com prêmios logo depois. Com seus looks coloridos e criativos, para Micheline, maquiagem é diversão.

Influenciadora do Mato Grosso brilha em Make Me Boti

A participante Amanda Vaz (@euamandavaz), 21 anos, é natural do Mato Grosso e ganhadora do concurso Miss Beleza Mato Grosso Plus Size 2016. Conquistando o público com seus looks e se inspirando na força e apoio de seus familiares, a maquiadora atualmente tem seu próprio salão de beleza e sonha em viajar o Brasil ensinando a mulheres a se empoderarem pelo poder da maquiagem. 

Influenciador do Rio de Janeiro brilha em Make Me Boti

A carioca Letícia Taranto (@leticiaataranto) se define como “a Barbie, só que gorda”. Com seus lindos looks e fotos no Instagram, a maquiadora traz uma mensagem body positive com muitas cores e uma identidade marcante.

Influenciadora do Rio Grande do Sul brilha em Make Me Boti

Gabi Santorini (@gabisantorinireal), de 34 anos, na verdade é o nome da drag queen de Giba, natural do Rio Grande do Sul. Formado em odontologia pela PUC, descobriu seu amor pela maquiagem nas noites de Porto Alegre, indo em festas com seus amigos performando como drag queens. Giba vê sua arte como uma forma de superação e liberdade e tem ganhado muitos seguidores e reconhecimento.

Influenciadores de São Paulo brilham em Make Me Boti

A participante Mirella Quala (@iamirella), de 19 anos, lembra com orgulho de memórias em Campinas, sua cidade natal. Quando seus trabalhos com maquiagem foram publicados em revistas, Mirella comenta que sua avó saiu pelas ruas contando do orgulho pela neta. A criadora de conteúdo se orgulha de poder inspirar meninas negras a encontrarem seu caminho na maquiagem com dicas e looks incríveis.

Julio Fernandez (@juliofz), de 26 anos, cresceu no interior de São Paulo e logo depois se mudou para a capital. Apesar de suas raízes, o criador de conteúdo apostou na maquiagem e comenta que a vê como um instrumento de libertação e felicidade. Julio conquistou o seu público mesclando os seus conteúdos sobre beleza e moda com vídeos de dicas de lifestyle motivacionais.

O publicitário Wesley Costa (@owescosta), de São Paulo capital, Com seus conhecimentos acadêmicos e habilidades em maquiagem, vem conquistando seu público e levantando as bandeiras LGBTQI+ e da igualdade de gênero e raça.

Já Jenyfer Lucena (@jenylucena) posta conteúdos com lindas e marcantes maquiagens, sobre suas laces e maternidade. Apresente looks criativos e multifacetados, com tutoriais e challenges em seu Instagram. Participa de alguns concursos ao lado de outras influenciadoras negras.

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