Uma repórter do Cidade Alerta, da Record, foi vítima da exaltação de Marcelo Rezende, que questionou seu trabalho ao vivo e em rede nacional. Fernanda Burger entrevistava o pai de uma garota, que foi estuprada às vésperas de seu aniversário, e cometeu a gafe de dizer que “eles não teriam o que comemorar” naquela data.
A frase inconveniente gerou uma bronca do apresentador durante quase 20 minutos na atração. A mistura de pito com chacota em rede nacional abalou a mãe da jornalista. Em casa, a mãe não suportou e passou mal. Foi parar em um hospital.
Internamente, resolveram apaziguar o caso deixando Fernanda no horário da manhã, longe das entradas ao vivo e de interagir com Rezende. No entanto, isso não durou muito, e Fernanda já fez um novo link para o programa na semana passada.
A Record afirma que desconhece o caso e, por isso, não comenta.
Burger não é a primeira vítima de assédio moral de Marcelo Rezende. Vários profissionais já pediram para deixar o Cidade Alerta por causa do apresentador.
Nos bastidores, Rezende é visto como o chefão do telejornal. Lá, todo mundo sabe que é ele quem manda e desmanda no Cidade Alerta. Diretores e editores-chefes cumprem suas determinações, o que incluiu demitir membros da equipe quando uma falha é apontada pelo âncora.
Dar broncas na produção durante o programa não é exclusividade de Rezende. Recentemente, o apresentador do Balanço Geral São Paulo (Record), Geraldo Luís, se estranhou com um cinegrafista. O profissional não gostou dos comentários e o denunciou no Facebook.
Divulgação
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Agendão: Semana do Artesão, aniversário de Ribas e intervenções culturais da FIDI Bonito, CONFIRA

CINEMA ao alcance de todos e de todas: HOJE dia 20 tem exibições de graça na praça de Fátima do Sul

Sete Quedas quer festa grandiosa com o apoio de Renato Câmara e do Estado

Prefeitura lança Festa da Páscoa com 4 dias de duração, shows e pesca no lago

Semana do Artesão começa nesta quarta-feira com uma programação recheada de atrações
Mais Lidas

Pescadora amadora fisga Jaú de 1,36 m na Barra Dourada do Rio Brilhante

Clínicas Daytop Brasil e Hazelden BR divulgam NOTA de ESCLARECIMENTO PÚBLICO em Fátima do Sul

Prefeitura de MS abre processo seletivo com salários de até R$ 3,2 mil, veja como fazer

Parceria inédita recupera ponte e garante mobilidade e integração entre Vicentina e Caarapó
