Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 24 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ALVORADA
novela em família

Luiza bate em André e Helena descobre romance da filha com Laerte

23 Abr 2014 - 07h22Por Yahoo

Os próximos capítulos de “Em Família” iniciarão uma reviravolta na trama de Manoel Carlos. Após a separação de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi) e o término do namoro de Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni), Helena (Julia Lemmertz) terá a comprovação de que a filha engatou um romance com seu ex-noivo.

Decidida a não dar mais nenhuma chance para André, Luiza chegará a dar um tapa na cara do rapaz. Ele tentará beijá-la e ficará revoltado quando ela negar a reaproximação. O estudante vai segurá-la pelo braço e dirá que sabe de sua paixão por Laerte. Ele também a ofenderá, dizendo que o músico irá conquistar todas as mulheres da família. Revoltada, Luiza o agredirá.

Logo depois será a vez do tempo fechar entre Luiza e Verônica. As duas se enfrentarão no dia da inauguração do Galpão Cultural, quando a pianista vir a jovem dando um desenho que fez de Laerte para ele. Luiza sairá de perto do ex-casal, chorando, e será surpreendida por Helena, que perceberá que a filha brigou com Verônica.

A desconfiança de Helena aumentará quando ela souber, através de Dulce (Lica Oliveira), que André tem certeza de que Luiza terminou com ele porque gosta de outro. Para piorar, Shirley (Vivianne Pasmanter) contará para a rival de infância que Laerte não está mais casado.

A comprovação do romance acontecerá em outro capítulo, quando Helena for visitar a filha. Luiza não estará em casa e Alice (Érika Januza) deixará a tia sozinha, esperando pela amiga. A campainha tocará e Helena terá uma terrível surpresa ao olhar pelo olho mágico: Laerte aparecerá com um buquê de flores. O objetivo do músico será pedir desculpas para Luiza, já que ele a comparou com Helena no dia anterior, deixando-a revoltada.

Os dois vão conversar e Helena vai desabafar sobre toda a mágoa que tem do ex-noivo. Ela também exigirá que ele se afaste de Luiza. Mas Laerte não desistirá da jovem tão facilmente assim. “Como a gente fica, Luiza? Eu durmo e acordo pensando em você. Me dá um espaço, me dá uma chance na sua vida…”, pedirá Laerte.

Após assumir para Clara (Giovanna Antonelli) que está começando a amar o músico, Luiza cogitará morar com ele, mas não sem antes conversar com sua mãe.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora
SORTUDO
Meteorito atravessa telhado de casa e deixa morador pobretão milionário