O município de Deodápolis foi palco, neste sábado (29), da segunda etapa do Circuito MS Open de Jiu-Jitsu 2025, e o Centro de Treinamento LIMIT mais uma vez fez bonito! Os atletas da equipe brilharam nos tatames e trouxeram para casa 22 medalhas, além de 1 cinturão conquistado no Desafio Super Lutas, garantindo ainda o 3º lugar na classificação geral por equipes.
As conquistas foram resultado de meses de treinamento intenso sob o comando do professor Fabrício Porfírio, faixa preta de Jiu-Jitsu, que não mede esforços na preparação dos atletas.
(“Nosso compromisso vai além das medalhas. Trabalhamos com foco na formação de atletas e, principalmente, de cidadãos. O Jiu-Jitsu é um instrumento de transformação social, e cada aluno que entra no tatame aprende a respeitar, ter disciplina e superar seus próprios limites”, destaca o professor Fabrício Porfírio.)
Entre os grandes destaques da competição estão:
• 10 medalhas de ouro
• 8 medalhas de prata
• 3 medalhas de bronze
• 1 cinturão no Desafio Super Lutas, conquistado por Isabel Tognon Colli
Além disso, o evento teve forte representatividade local e foi um sucesso de organização, contando com o apoio da prefeitura de Deodápolis. Os organizadores também foram homenageados pela equipe LIMIT: o prefeito Jean, o vice-prefeito Marcinho, o secretário municipal de esportes Dado Siqueira, e o faixa preta Fábio Rocha, presidente da FSMJJ – Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu.
O proprietário do CT LIMIT, Lucas, comemorou os resultados e já anunciou novidades:
(“É com muito orgulho que acompanhamos a evolução dos nossos atletas. Esses resultados são fruto de muito trabalho, comprometimento e da confiança das famílias em nosso projeto. Por isso, iremos ampliar a área do tatame, com o objetivo de acolher ainda mais alunos e preparar uma nova geração de atletas. O que é feito hoje, dentro do tatame, certamente refletirá de forma positiva na vida adulta desses jovens amanhã.”)
O Centro de Treinamento LIMIT tem se consolidado como uma das principais referências esportivas da região, promovendo o esporte como ferramenta de transformação pessoal e social. A participação em mais essa competição reforça o comprometimento da equipe com o desenvolvimento do Jiu-Jitsu em Mato Grosso do Sul e na formação de jovens preparados para os desafios da vida.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Bioparque Pantanal: espaço de sementes e frutos do Cerrado aproxima visitantes da natureza e resgata

Novo LEILÃO do Detran-MS tem Corsa Classic com lance inicial de R$ 3.545, veja como PARTICIPAR

Professores lançam Dicionário de Ruas com histórias e homenagens de Fátima do Sul

Evolução dos jogos de tribunal: como Apollo Justice representa uma nova era na franquia Ace Attorney

Rodeio profissional, Israel & Rodolffo, DJ Buga e João Nelore & Texano agitam a 2a noite em Jateí-MS
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul

Fátima do Sul se despede de Ozano Ladislau, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS

Idosa espuma pela boca e morre após cair em casa no Leblon
